Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MJ
Master Detail e Salvar Imagens em Pasta Específica
0
Mike Jhoe
13/03/2020 (há 5 anos)
Olá, estou tendo problemas em páginas MasterDetail para usar uma linha de código que funciona normalmente em outras páginas, esta linha salva o anexo em uma pasta específica e salva o nome do caminho limpo no banco de dados, porém na página MasterDetail esta linha ocasiona um erro de conexão, alguém pode dar um help?...
MJ
Salvar imagem com nome personalizado
4
Mike Jhoe
02/03/2020 (há 5 anos)
Boa tarde, estou com um problema em uma das minhas páginas, quero salvar uma imagem em uma pasta personalizada e o caminho no banco de dados, em outra página minha isso já está funcionando, porém nessa, se deixo a linha que supostamente faz esse processo, ele dá erro de conexão com o banco, mesmo estando tudo certo (nome da tabela e campo) ...
MJ
OnEdit cria um novo item ao invés de editar o que já existia
1
Mike Jhoe
19/02/2020 (há 5 anos)
Boa Tarde, meu superior me pediu para que se possível o Sr. Pablo respondesse e pudesse nos ajudar, estamos com um projeto desenvolvido pelo Adianti, porém em alguns formulários, a função OnEdit, ao invés de editar o item, cria um novo com as novas informações, mesmo não tendo sido alterado nada na função, pensamos que poderia ser algo que foi alterado, porém realizamos vários testes,...
MJ
OnEdit cria um novo item ao invés de editar o que já existe
2
Mike Jhoe
17/12/2019 (há 5 anos)
Olá, estamos com um projeto desenvolvido pelo Adianti, porém em alguns formulários, a função OnEdit, ao invés de editar o item, cria um novo com as novas informações, mesmo não tendo sido alterado nada na função, pensamos que poderia ser algo que foi alterado, porém realizamos vários testes, com formulários criados do zero, e alguns editam o item e salvam, outros criam um novo item. ...
MJ
Comando SQL e OnSave
9
Mike Jhoe
01/11/2019 (há 5 anos)
Olá, bom dia, estou tentando gravar informações (arquivos em Blob) no banco de dados, porém não consegui fazer a conversão e aproveitar o OnSave do próprio Adianti, por isso estava usando comando SQL, porém mesmo colocando o a execução do SQL no fim do OnSave, o Adianti continua salvando por cima da gravação do SQL. O comando SQL está sendo executado, porém a informação do Adianti ...
MJ
Salvar arquivo em Blob (SaveFile)
1
Mike Jhoe
22/10/2019 (há 5 anos)
Olá, gostaria de ajuda para salvar arquivos em blob em um banco de dados, estou utilizando o TFile para receber os arquivos, mas não consigo verificar tamanho do arquivo e nem um nome fixo para fazer a conversão para blob, alguma dica de como fazer esse processo? Obrigado desde já! ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências