Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JP
Datagrid dentro de abas
3
Juliano Pavani
12/03/2021 (há 3 anos)
E aí, pessoal. Tudo bem com vocês? Estou com um pequeno problema em umas telas que estou desenvolvendo e gostaria de uma ajuda pois não encontrei nada que resolva minha situação. Tenho uma tela onde contém várias abas e dentro dessas abas há datagrids com o pagenavigation, mas ocorre a seguinte situação: Se eu estou na Aba 3, por exemplo, e clico no segunda página do pagenavigati...
JP
Carregar Datagrid com dados gravados no TSession
8
Juliano Pavani
20/03/2020 (há 4 anos)
Boa tarde, Estou montando uma datagrid com o resultado de um select no banco. Inicialmente eu pego os dados através de um método static e estava enviado os resultado do select através do postData para a função onReload() e assim poder preencher o datagrid com os dados. Até o momento estava funcionando tudo normalmente, mas a quantidade de dados começou a ficar muito grande e não era mai...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências