Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CD
Erro ao gerar relatório em Excel
2
Carlos | DATA
27/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, estou gerando relatório em excel, e quando executo, o relatório é gerado, mas dá um warning abaixo "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in C:xampphtdocsocorrenciasvendorpablodallogliooleOLE.php on line 314 Alguém já se deparou com isso? Trecho da função do Pablo ...
CD
Como disparar um e-mail dentro de um cadastro
6
Carlos | DATA
20/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Alguém tem algum exemplo de como disparar um e-mail de dentro de um cadastro utilizando o adianti framework? Obrigado a todos....
CD
Uma nova seed é necessária no application.ini por motivos de seg
1
Carlos | DATA
19/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Fui testar a redefinição de senha do Theme 3 e recebi esta mensagem abaixo. O que devo fazer: Uma nova seed é necessária no application.ini por motivos de segurança Obrigado....
CD
TEntry->forceUpperCase()
1
Carlos | DATA
12/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Estou usando Adianti Framework 7 e ao tentar utilizar os métodos forceUpperCase () e forceLowerCase() estou tendo o seguinte erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function forceUpperCase() in C:xampphtdocsocorrenciasappcontrolBzmAgenteForm.php:45 Stack trace: #0 C:xampphtdocsocorrenciaslibadianticoreAdiantiCoreApplication.php(80): BzmAgenteForm->__c...
CD
Exemplo Threads utilizando o Adianti Framework
0
Carlos | DATA
07/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Alguém ja usou ou tem algum exemplo de threads com Adianti Framework?...
CD
RELATÓRIO USANDO SQL COM GROUP BY E FILTRO DE DATAS
0
Carlos | DATA
23/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Estou precisando de um exemplo de relatório utilizando Trepository e Tcriteria, com SQL usando Group by e filtro de duas datas. Já vi alguns exemplos no forum mas nenhum me atendeu Não posso utilizar View porque preciso passar parametro de datas. SELECT B.NOME AS NAVIO, B.IMO AS IMO, C.DESCRICAO AS OCORRENCIA,COUNT(0) AS TOTAL FRO...
CD
Relatório Tabular com SQL Filtro Período ( não acha registros)
4
Carlos | DATA
22/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal Gerei um relatorio tabular SQL com filtro de duas datas pelo Studio Pro, e a query não retorna nenhum registro. Executando ela na mão aparecem os registros. Comentei o filtro no código, mas daí não grava nenhum PDF e também não dá erro ...
CD
TMULTIFILE - OnEdit não mostra os arquivos salvos
1
Carlos | DATA
21/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Quando salvo os arquivos selecionados fica tudo OK nas devidas pastas, porém quando chamo o registro para edição, os arquivos que foram salvos não são mostrados na tela para que sejam excluídos. Por favor, peço ajuda aos feras do PHP. ...
CD
TMULTIFILE - ERRO AO SALVAR O REGISTRO. NÃO SALVA NA PASTA ESPEC
2
Carlos | DATA
17/01/2020 (há 5 anos)
Quando uso Tfile, o programa salva o arquivo perfeitamente na pasta files/upload Ao trocar TFile por TMultiFile, e escolho 2 arquivos, ao salvar dá erro e não cria a subpasta e não grava os arquivos selecionados(/b> Warning: urldecode() expects parameter 1 to be string, array given in C:xampphtdocsocorrenciaslibadiantibaseAdiantiFileSaveTrait.php on ...
CD
busca dados TDataGridColumn (insolúvel)
8
Carlos | DATA
16/01/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Estou com erro ao tentar mostrar uma coluna associada no meu Datagrid. Ja tentei todas as dicas que deram aqui no forum sobre o assunto e continuo recebendo erro "Tentativa de acesso a uma propriedade não existente (ocorrencia->navio->nome). Estou utilizando adiante framework 7 Peço por gentileza a ajuda dos amigos e até do Mestre Pablo. // model ocorrencia.php ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências