Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MM
Dúvida com TDBEntry
2
Marlon Ferreira Minotti
07/05/2020 (há 5 anos)
Bom dia, estou com um TDBEntry que está funcionando no momento, entretanto com um pequeno empecilho. Ao mudar o valor de um TDBUniqueSearch eu aciono um change action setChangeAction(new TAction([$this, 'onChangeEmpExt'], ['static' => 1])); E dentro da função eu quero adicionar um novo TCriteria/TFilter ao TDBEntry que já está criado. Usei o post a seguir, mas o TScript apre...
MM
Duvida com select2
2
Marlon Ferreira Minotti
29/04/2020 (há 5 anos)
Pessoal, como eu faria, com Adianti, para usar um Select2 para selecionar uma opção e caso não exista a opção eu ter a chance de digitar uma nova? Não necessariamente essa opção que digitei seria cadastrada, é questão é: Se existir no banco então seleciona, se não existir, vou inserir como texto no registro principal. Obrigado....
MM
setDisplayCondition reorganizar botoes
1
Marlon Ferreira Minotti
20/03/2020 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal, estou utilizado o método setDisplayCondition da TDataGridAction mas tenho um problema. Tenho casos em que preciso exibir determinado botao, por exemplo Imprimir, apenas para um registro dado como Finalizado. Mas a linha a seguir deste registro nao pode exibir o botao pois ainda está Aberta. Desta forma os botoes ficam "desorganizados" visivelmente...
MM
LEIAM - Slack para Adianti Framework
2
Marlon Ferreira Minotti
23/01/2020 (há 5 anos)
Boa tarde pessoal, no intuito de ajudar ainda mais a comunidade pensei em criar um canal para o Adianti Framework no Slack. Para quem já sabe o que é dispenso comentários, e para os que não sabem o Slack é uma plataforma online onde podemos nos comunicar através de grupos, direct messages com outros membros e fazer diversas outras coisas. Vale muito a pena utilizar. Aos ADM's, se a com...
MM
Datagrid alterar conforme TDBUniqueSearch
4
Marlon Ferreira Minotti
15/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia galera. Gostaria de saber como faço para os valores da Datagrid mudarem conforme seleciono o valor em um TDBUniqueSearch....
MM
Problema com acentuação na TDataGrid
6
Marlon Ferreira Minotti
07/01/2020 (há 5 anos)
Boa noite galera. Recentemente estou com um problema que pode vir a ser o de vocês também. Utilizando o exemplo do Tutor, (Mestre Detalhe de venda 1) http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=HomeView&method=onLoad&menu=Organization&submenu=Complete%20registrations eu tenho esse trecho de código: $data = $this->form->getData(); ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências