Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AN
Calcular dias de uma data para outra
2
Albeci Nogueira
27/03/2020 (há 5 anos)
Amigos, Boa noite. Como poderia calcular uma data, nesse exemplo. Hoje: 27/03/2020 Vencimento do Cliente: 30/03/2020 No campo da data grid irá aparecer: Sua fatura vence em 3 dias! agradeço a atenção de todos!!...
AN
Criar botão para informar ao cliente sobre o vencimento
2
Albeci Nogueira
26/03/2020 (há 5 anos)
Boa noite a todos, Estou usando o projeto ERPHouse como base de um sistema, comecei agora no adianti e estou fazendo o curso, mas queria saber se é possivel fazer a seguinte situação. Em ContaReceberList.php, mostra as faturas a receber, com os campos Cliente, Emissão, Vencimento, Pagamento, Valor Gostaria de criar um botão com a imagem do whatsapp e quando tivesse faltando 3 dias pa...
AN
Pegar o id do usuario pela Session Adianti 7
7
Albeci Nogueira
24/03/2020 (há 5 anos)
Boa noite, Gostaria de saber como pegar o id do usuario ou admin logado no sistema, pois quero incluir no banco em alguns cadastros. pesquisei aqui no forum, mas as respostas que tem são do framework mais antigo, e parece que não é mais a mesma coisa, pois revirei tudo e não achei, estou usando o template 3 no Adianti 7. Obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências