Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
BJ
Substituir o formulário de login por outro personalizado
1
Beto Frota Júnior
02/11/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal. Este é o código HTML do novo formulário de login, já estão na pasta app/templates/theme3/ os arquivos login.css, como o login.css. Já tentei por horas alterar o LoginForm.class.php e o login.html pra subir o formulário mas o melhor que consegui foi o html sem css. O que devo alterar no template pra substituir essa janela de login? Alguém pode me dar essa mão? Grato. ...
BJ
Gerar gráfico Chart.js no template
2
Beto Frota Júnior
14/10/2020 (há 4 anos)
Olá! Instalei o Chart.js via composer. Segue o composer.json: { "repositories": [ { "type": "vcs", "url": "https://github.com/pablodalloglio/ole" }, { "type": "vcs", "url": "https://github.com/pablodalloglio/spreadsheet_excel_writer" } ], "require": { "phpmailer/phpmailer": "^6.0", "tburry/pquery": "^1.1", "picqer/php-barcode-genera...
BJ
Colocar imagem de fundo no login ao usar o public.html
3
Beto Frota Júnior
20/08/2020 (há 4 anos)
Olá! O projeto está configurado public_view = "1" no application.ini. Gostaria de colocar uma imagem de fundo na parte branca da janela. Lí todos os posts do fórum que tratam do assunto, mas não encontrei algum que atendesse a esta necessidade. Por gentileza, alguém poderia me dar uma luz? Grato. Obs.: Segue anexo a a minha tela de login....
BJ
Não consigo conectar o pgsql 12 no Ubuntu 20.04
4
Beto Frota Júnior
17/08/2020 (há 4 anos)
Olá! Já tentei configurar n .ini o ip da máquina e 120.0.0.1, com e sem a porta. o PDO no php está habilitado pdo_pgsql PDO Driver for PostgreSQL enabled PostgreSQL(libpq) Version 12.2 (Ubuntu 12.2-4) **********...
BJ
Erro na geração das classes, envolvendo chave estrangeira
0
Beto Frota Júnior
12/08/2020 (há 4 anos)
Boa tarde. No projeto as classes tem prefixo, por exemplo: app_cidade, app_pessoa, etc. Quando gero as classes a partir do xmi gerado pelo ArgoUML as classes são geradas conforme abaixo: ...
BJ
Alterar a largura da janela em cortina lateral
8
Beto Frota Júnior
30/07/2020 (há 4 anos)
Bom dia! Investiguei o Framework e encontrei o código abaixo em admin.js: Template.onAfterLoad = function(url, data) { Template.updateDebugPanel(); if ((url.indexOf("target_container=adianti_right_panel") !== -1) || (data.indexOf('adianti_target_container="adianti_right_panel"') !== -1) ) { if ($('#adianti_right_panel').is(":visible") == false) { ...
BJ
Como exibir valores de uma tabela do banco em um treeview?
0
Beto Frota Júnior
11/07/2020 (há 4 anos)
Olá! Esta é a classe de uma tabela com auto-relacionamento: ...
BJ
Como remover o rodapé do formulário?
6
Beto Frota Júnior
30/06/2020 (há 4 anos)
Olá! Preciso exibir uma imagem completa em um formulário e da forma que eu fiz, fica aparecendo uma barra branca abaixo da imagem, conforme segue o anexo. Gostaria de saber como faço pra sumir com essa barra? Grato pela atenção de todos. Segue o código da classe: ...
BJ
Comportamento estranho no componente FieldList
2
Beto Frota Júnior
28/02/2020 (há 5 anos)
Olá Pessoal. Quando o Formulário é aberto o sum (grandtotal) acrescenta um zero no resultado, ao invés de 40,00 fica 400,00, ao invés de 10,00 fica 100,00. Detalhe é que se eu clicar com o mouse em cima de qualquer campo do componente ele corrige o valor, e quando estou incluindo novos objetos, ele soma normal, isso acontece só quando carrega ou atualiza a página. Observei esse co...
BJ
Ajustar tamanho das colunas dos Itens do mestre-detalhe vetorial
2
Beto Frota Júnior
26/02/2020 (há 5 anos)
Olá pessoa! Criei com o assistente do Studio um formulário mestre-detalhe Vetorial, segundo as especificações do cliente o mesmo será usando em tablets, gostaria de saber como posso fazer pra distribuir em percentual, como fazemos em Datagrids, de formas que a coluna tipo fique um pouco maior, tipo 20%, a descrição 50%, e o valor unitário, quantidade e total fiquem com 10%, totalizando ...
BJ
Alterar a cor da de cabeçalho da janela de login do Template 3
2
Beto Frota Júnior
25/02/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal, programei durante muitos anos para ambiente Desktop, quanto ao PHP em sí já não tenho muita dificuldade, pois a documentação do Adianti e rica e o Framwork é fantástico e facilita imensamente a vida de quem é iniciante na programação WEP, mais ainda tenho muita dificuldade de entender como funciona o CSS no Template do Adiante, estou me esforçando o máximo que posso, assi...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências