Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RX
Expandir Datagrid
1
Rafael Ximenes
09/06/2020 (há 5 anos)
Boa tarde. Tenho um datagrid com datatable habilitado. Quando a resolução é menor ou estou no mobile, ele esconde alguns campos e mostra o + para expandir cada linha. Existe uma maneira de deixar todos os + já expandidos, e não só expandir ao clicar nele? Grato, Rafael Ximenes...
RX
Problema chamar janela pela cortina lateral
7
Rafael Ximenes
31/05/2020 (há 5 anos)
Tem dias que estou apanhando para algo que creio ser simples. Tenho uma listagem que abre normal, na tela toda(TPage). Ao clicar em um item dessa página, é aberto uma cortina lateral com alguns dados. Até aí tudo bem. O problema que tenho uma action nessa cortina que chama uma classe do tipo TWindow. Quando clico no botão abre normalmente a janela, porém fecha a cortina lateral. Já tent...
RX
VsCode com adianti
4
Rafael Ximenes
08/04/2020 (há 5 anos)
Alguém usa o vscode com adianti? Estou usando mas ele não funciona o auto complete dos métodos das classes. Alguém tem ideia de como fazer para funcionar? Grato desde já....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências