Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
VC
Auto refresh no form com gráficos ( temporizador )
1
Vectra Consultoria
25/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, Tenho um formulário com gráficos e gostaria de poder dar um auto refresh no form de tempos em tempos para que atualize os gráficos automaticamente. Se alguém puder contribuir com alguma idéia fica aqui meu agradecimento pela ajuda....
VC
Como habilitar log de alterações de usuários
1
Vectra Consultoria
24/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, dentro do form de entrada de dados, Como habilitar o log de alterações de usuários, gostaria de gravar as informações de inserção e alteração em registros. Agradeço a quem puder ajudar...
VC
Tirar Legenda dos Gráficos Pizza Adianti
1
Vectra Consultoria
19/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, Alguém já conseguiu tirar a legenda dos gráficos do adianti? Estou querendo tirar a legenda do gráfico de pizza. Agradeço a quem puder me ajudar....
VC
Acessar mais propriedades nos gráficos adianti.
1
Vectra Consultoria
10/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, aluém já conseguiu acessar mais propriedades dos gráficos do adianti? ...
VC
Atualizar versão 7.2
4
Vectra Consultoria
10/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, Como faço para atualizar a versão 7.2, já tenho a versão 7. Onde baixo as mudanças Agradeço a ajuda"...
VC
Colocar mais de um gráfico no mesmo formulário
1
Vectra Consultoria
08/06/2020 (há 4 anos)
Pessoal, Como eu faria para colocar mais de um gráfico dentro de um mesmo formulário? Agradeço a ajuda....
VC
Exemplo Fazer um gráfico a partir de um resultado de um SQL
6
Vectra Consultoria
27/05/2020 (há 5 anos)
Pessoal, bom dia Alguém tem algum exemplo de como fazer um gráfico a partir de um resultado de um SQL? A quem puder ajudar, agradeço desde já Obrigado....
VC
Responsividade problemática no celular ( bootstrap)
1
Vectra Consultoria
24/05/2020 (há 5 anos)
Pessoal, A quem puder ajudar. não tem jeito de melhorar essa responsividade automatica? Os objetos TEntry não estão ficando com tamanho correto para visualizar a informação que é digitada....
VC
Responsividade estranha no celular em modo Horizontal
3
Vectra Consultoria
22/05/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Estou usando um formulário bootstrap e quando uso via celular mesmo estando rotacionado na horizontal os campos ficam muito pequenos e não aparece a informação digitada pelo usuário conforme tela anexa. Como faço para melhorar isso? Segue definição dos campos do detail abaixo: ...
VC
Trepository usando orderBy com Tcriteria não funciona
1
Vectra Consultoria
05/05/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Estou tentando ordenar meu grid detail(memória) porém quando leio a tabela e passo um Tcritéria e um Orderby, a ordenação não acontece. Quanto uso somente orderby funciona, porém não filtro os registros da tabela mestre. A quem puder ajudar agradeço. ...
VC
Modelo completo de Relatório com FPDF
1
Vectra Consultoria
28/04/2020 (há 5 anos)
Pessoal Estou precisando de um Modelo completo de Relatório com FPDF, onde posso colocar logo da empresa, impressão de cabeçalho, rodapé e linhas detalhe A quem puder ajudar eu agradeço!. Obrigado....
VC
Ordenar Datagrid(detail) do formulario Master/Detais
1
Vectra Consultoria
25/04/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Tenho um formulário mestre/detalhe onde o datagrid do detalhe tem uma coluna data e eu queria apresentar sempre ordenado por essa coluna, porém não consegui ordenar de forma alguma. Alguém teria um exemplo desse datagrid(detail) ordenado no formado do padrão do framework? Agradeço desde já toda a ajuda que for possível. ...
VC
Checar se O TTime é uma hora válida!
1
Vectra Consultoria
20/04/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Mesmo usando o TTIme com setmark o usuário consegue digitar um horário não válido. Alguém já conseguiu fazer uma validação em um campo TTime? Agradeço a quem puder dar uma ajuda. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências