Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JF
Relatório com Jaspersoft Studio
2
Jeferson oliveira forte
17/08/2020 (há 5 anos)
Consegui implementar a classe PHPJasperXML para gerar relatórios criados com o Jaspersoft Studio no adianti Framework mas só com o banco MySQL com Firebird da erro de Driver... erro 'Failed to get DB handle: could not find driver' => 'Falha ao obter o identificador do banco de dados: não foi possível encontrar o driver' ; porém fora do Framework funciona também com Firebird. Alguém sabe co...
JF
Acentos utf-8 com Firebird
1
Jeferson oliveira forte
29/06/2020 (há 5 anos)
Boa tarde...Tenho um banco de dados antigo sem codificação UTF8 que estou tratando com utf8_encode() antes de salvar no banco e usando utf8_decode para buscar os dados...porém só trás as informações na busca quando eu digito os acentos corretos ou seja se cadastrei 'João' ele não busca 'Joao' apenas 'João' com o acento. Tentei setar a collation no arquivo TConnection como mostra a baixo...
JF
Problema ao capturar dados do formulário.
3
Jeferson oliveira forte
22/06/2020 (há 5 anos)
Estou tentando salvar os dados de um formulário de uma tela onde eu tenho um BootstrapFormBuilder como $this->form e um TForm como $this->formgrid ou seja dois forms na mesma tela , o meu problema é que só consigo capturar os dados que estão dentro do $this->formgrid o TForm os dados do $this->form não são capturados. Alguém sabe como fazer isso ou se não vou conseguir pq tem dois form's n...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências