Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
G
Preenchimento de Datagrid
3
Guilherme3Ramos
25/02/2021 (há 4 anos)
Boa Tarde, tenho uma consulta que faço via PDO e quero carregar a datagrid com esse dados, mas ele não preenche, segue os códigos Todos os dados estão vindo conforme Criação de datagrid ...
G
Problemas com Manipulações Modais
0
Guilherme3Ramos
21/12/2020 (há 4 anos)
Bom Dia, Estou desenvolvendo um Sistema e quero trabalhar ele inteiro com Modais, queria saber: *Qual a melhor maneira de se trabalhar com multi janelas modais? *Como posso carregar uma datagrid numa tela de cadastro de um modal anterior? *Qual a Vantagem de se usar TPage ? Agradeço a ajuda. email: guilherme@3asoftware.com.br whatsapp: (64)99344-1336...
G
Manipulação de Ações
1
Guilherme3Ramos
16/12/2020 (há 4 anos)
Boa tarde, Queria saber se é possível chamar duas funções em um mesmo botão do tipo addActionLink? se sim, tem um exemplo de como posso implementar?...
G
conexão com o dreamweaver
1
Guilherme3Ramos
08/12/2020 (há 4 anos)
Boa tarde, alguem da comunidade já usou o adobe dreamWeaver com a frameWork? existe alguma configuração pra se fazer?...
G
Alteração de layout
4
Guilherme3Ramos
04/12/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde! Queria saber se é possível trocar a imagem de fundo nas informações do usuário( Aquele fundo quadriculado)? Se sim, onde consigo alterar aquela propriedade :...
G
Integração com Boleto
3
Guilherme3Ramos
24/11/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde. Alguém aqui do fórum já fez uma integração de algum sistema com as API's de Boleto como o openBoleto ou o BoletoPhp. Se sim, poderia me dar uma ajuda para decidir qual API usar, implementação e serviço REST de boletos...
G
Manipulação de janelas modais
17
Guilherme3Ramos
11/11/2020 (há 4 anos)
Como posso chamar uma janela modal que tem um formulário de busca, sem que ao abrir eu feche a modal anterior?...
G
Erro com TseekButton
2
Guilherme3Ramos
03/11/2020 (há 4 anos)
Olá, preciso modificar a consulta de um TSeekButton, ou seja, quando clicar na lupa, abrir um formulário que eu criar, para que eu possa edita-lo conforme as minhas necessidades(preciso que a consulta seja por mais de um campo, como por exemplo, poder digitar razão social, nome fantasia, cnpj ou instrição estadual e retornar o resultado ), como posso fazer isso? P.S.: Tentei gerar uma clas...
G
Problema com Store()
4
Guilherme3Ramos
05/10/2020 (há 4 anos)
Boa Tarde! Estamos desenvolvendo um projeto usando o Adianti e deparamos com a seguinte situação: Em um cadastro temos alguns campos no formulário que são do Tipo TCheckGroup que estão setados para que se marcados recebam o valor "S", já no banco de dados que é PostGresSQL, os campos correspondentes aos campos TCheckGroup, tem um valor Default "N", após concluir o pr...
G
Gerar PDF Editado
0
Guilherme3Ramos
22/09/2020 (há 4 anos)
Estou gerando um relatório por tabela, mas quero colocar as informações de cabeçalho e rodapé. Tenho um arquivo XML que tem a formatação que eu preciso. como posso linkar os dois?...
G
Gravação master detail
2
Guilherme3Ramos
10/09/2020 (há 4 anos)
Tenho um formulario Master detail para cadastrar cliente, tenho duas tabelas diferentes no banco para o master e para o detail(Que exibe uma datagrid caso o usuario queira cadastrar mais de um endereço), mas só consigo salvar os dados na tabela referente a parte do formulario que é Master. como posso salvar nas duas tabelas? abaixo minha função OnSave ...
G
obter Timezone local
1
Guilherme3Ramos
08/09/2020 (há 4 anos)
Ola! Preciso salvar no meu banco de dados a data e a hora em que algum cadastro foi alterado/criado, como faço para pegar essa data da maquina que o sistema esta usando, considerando o timeZone em que ele se encontra. Existe uma função no adianti que permite pegar esses dados...
G
Alterar estilo de um TEntry
1
Guilherme3Ramos
04/09/2020 (há 4 anos)
Estou com duvidas se é possível alterar os estilos de um TEntry dentro de um formulário BootstrapFormBuilder. Queria colocar bordas, alterar cores e afins...
G
Ocultar Campo no Form
3
Guilherme3Ramos
03/09/2020 (há 4 anos)
Os campos não estão sumindo, mas se eu usar o enableField e o disableField, consigo fazer o campo ficar inalterado, mas preciso que ele suma. ...
G
Como criar um novo layout com base no template?
4
Guilherme3Ramos
28/08/2020 (há 4 anos)
Gostaria de redimensionar algumas proporções, inserir algumas imagens e deixar mais com a cara da empresa, não somente pelas cores do thema...
G
Studio com fundo preto
0
Guilherme3Ramos
26/08/2020 (há 4 anos)
Como posso mudar a cor do Adianti estudio?? P.s.: uso o windows 10...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências