Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FS
Imagem no cabeçalho do Relatório
3
Fernando Sampaio
19/05/2020 (há 5 anos)
Prezados, Estou precisando colocar uma imagem no cabeçalho do meu relatório, porém não estou conseguindo usar o metodo: getNativeWriter() alguém pode me judar....
FS
Visualização de Dados na Listagem
1
Fernando Sampaio
30/10/2019 (há 5 anos)
Prezados, Estou enviando em anexo um print do meu sistema, caso alguém possa me ajudar, é possível fazer com que ao listar os dados ele mostre o próximo campo e não o primeiro como no caso o ID. Nesta Tabela tenho 3 campos e quero que ele mostre na listagem pra mim não o ID e sim os dados da coluna descrição....
FS
Passar Parâmetro
7
Fernando Sampaio
28/10/2019 (há 5 anos)
Prezados, Estou precisando colocar uma condição na função onSearch do meu formulário para quando o usuário for fazer uma buscar ele fazer uma comparação entre variáveis. Alguém já fez algo parecido....
FS
Pegar o usuário logado
2
Fernando Sampaio
28/10/2019 (há 5 anos)
Prezados, Estou precisando pegar o nome do usuário que esta logado no sistema e jogar dentro de uma variável em outro formulário, alguém tem alguma ideia de como é possível fazer?...
FS
Acesso ao Db2
1
Fernando Sampaio
13/12/2018 (há 6 anos)
Prezados, Alguém já conseguiu usando o adianti se conectar a base de dados do Db2, se sim poderiam postar aqui o PDO, estou precisando incluir este acesso a um projeto piloto....
FS
Adianti não Loga
14
Fernando Sampaio
05/12/2018 (há 6 anos)
Prezados, Alguém já passou por isto, o meu adianti framework estava funcionando normal com template thema4, agora não consigo mais logar com o usuário cadastrado, e se eu coloco uma senha errada ele acusa que esta errado....
FS
pegar id da barra de endereço
1
Fernando Sampaio
27/11/2018 (há 6 anos)
Prezados, Tenhos duas class, uma SaidaList e a outra ListaSaidaReport e estou querendo pegar o ID que está vindo da SaidaList para ListaSaidaReport onde o ListaSaidaReport na barra de endereço apresenta a seguinte informação .../index.php?class=ListaSaidaReport&method=2 ou seja, quero pegar este valor do method e incluir em um TEntrey na class ListaSaidaReport....
FS
Botão para abrir Formulário
4
Fernando Sampaio
26/11/2018 (há 6 anos)
Pessoal, estou precisando criar um botão no adianti, para quando clicar nele chamar um formulário, alguém já fez isto? e qual a forma que usou?...
FS
Entrada Form
16
Fernando Sampaio
25/10/2018 (há 6 anos)
Prezados, Estou criando um sistema para Almoxarifado, onde no mesmo eu tenho um formulário mestre detalhe com alguns campos que necessito, porém a listagem dos produtos que serão entregues ao invés de aparecer o nome do produto esta aparecendo o código, eu preciso que apareça no nome do produto que é o campo "descricao" da tabela estoque. Já tentei de tudo, porém sem sucesso, segue an...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências