Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PM
Lentidão ao carregar imagem base64 HTML Editor
0
Pedro Migra
10/02/2022 (há 3 anos)
Oi pessoal, Já faz um tempinho agora que estou usando o framework e desenvolvi um administrador de postagens pra blog com integração entre o Adianti e o Laravel, gostaria de ver com vocês o seguinte Ao usar o editor HTML eu fiz uma tabela BLOB no MYSQL pra salvar as imagens de Base:64, pega os dados joga pra dois bancos, tudo funcionando muito bem. O problema é o seguinte quando eu ...
PM
Session ID na URL
0
Pedro Migra
30/03/2021 (há 3 anos)
Boa tarde, Pessoal preciso de ajuda, upei para kinghost a minha aplicação agora estou com o sessionid aparecendo na url, já conversei com eles sobre session.use_trans_sid, mas está desativado em hospedagens anteriores não tive esse problema e localmente está funcionando normal, alguém já passou por isso? PHP 7.3 Obrigado...
PM
FormReusableview, estilos e propriedades de campos no Controller
2
Pedro Migra
22/12/2020 (há 4 anos)
Bom dia, pessoal estou entenda usar o FormReusable fiz a criação de um classe declarei os campos e suas propriedades apenas do formulário e gostaria de chamar ele ajustar caso uma classe precise de modificações de estilo ou de campos hidden ou algo do tipo, mas não consegui fazer como quando declaro o form na própria classe. Mudanças de cabeçalho consegui como Formtitle Como posso fazer ...
PM
Recurso para LGPD
5
Pedro Migra
18/11/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal, agora com nova politica do LGPD, gostaria de saber e tem algum recurso nativo ou lib recomendada para poder implementar de maneira prática no sistema??...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências