Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EL
Template para Form de Pesquisa
0
Eduardo Lopes
09/12/2016 (há 8 anos)
Bom dia, Prezados gostaria de conhecer uma galeria de template com formulários semelhantes ao anexo, que trabalhem com javascript para termos o efeito de seleção, tenho uma fraqueza no front-end....
EL
Vetor de Classes Públicas
3
Eduardo Lopes
15/09/2016 (há 8 anos)
Bom dia, Galera estou tentando implementar este vetor conforme sugerido pelo Pablo, e que provavelmente estará presente na próxima versão. http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2198?template-com-acesso-a-paginas-publicas Porém ainda não tive sucesso, se alguém já implementou poderia compartilhar....
EL
Página de entrada
3
Eduardo Lopes
30/08/2016 (há 8 anos)
Boa tarde, Pessoal estou querendo inserir uma página de entrada, com um botão de ação para chamar o portal, realizei no arquivo layout.html porém com isso eu altero todo o layout da aplicação. Como devo proceder no arquivo index.php para que ao digitar meu endereço http://localhost/app sem informar nenhuma class, possa visualizar o pagina de entrada. ...
EL
Alterar layout de um QuickForm
7
Fechado
Eduardo Lopes
08/06/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, Pessoal estou colocando em anexo o form que desenvolvi com o THtmlRenderer, gostaria de aplicar este layout utilizando um QuickForm, se observarem realizei com o HTML, para aproximar o Label dos Inputs, e também para dentro do inputs concatenar variáveis. Seria possível isso com um QuickForm?...
EL
Trabalhar com data no Oracle
6
Fechado
Eduardo Lopes
17/05/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, Pessoal criei uma variável NLS_LANG e apliquei o mesmo tipo que encontro no banco: AMERICAN_AMERICA.AL32UTF8. Desta maneira não tenho problemas na visualização de datas e também de acentos. Porem ao tentar realizar um insert tenho a mensagem de erro em anexo, eu utilizei o código padrão do Studio Professional do form de cadastro como descrito abaixo: ...
EL
Demonstrativo de Pagamento - Array
2
Fechado
Eduardo Lopes
20/04/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, Pessoal gostaria de uma sugestão para o que se apresenta na imagem em anexo, onde quando o campo encontra-se null no database ele retorna a variável do array no html. ...
EL
SystemProfileForm com foto
1
Fechado
Eduardo Lopes
30/03/2016 (há 9 anos)
Bom dia, Pessoal alguém tem um código deste form com foto, estou tentando mesclar o complexview do tutor com TFile e a Div de atualização da imagem porem obtenho erro ao encaminhar a imagem da pasta /tmp para a /images. Desde já agradeço; ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências