Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MN
Limitar os valores de datas em um TDate
1
Mateus Mattielo Nickhorn
23/04/2021 (há 4 anos)
Boa tarde pessoal, eu encontrei alguns tópicos aqui no fórum sobre este assunto, mas todos eles sem solução, então por isso estou criando este novo tópico. Eu tenho um campo TDate em um formulário, algo extremanente simples, no momento este campo apenas seta a máscara para a brasileira e seta o valor default para a data de hoje ...
MN
Tooltip de ajuda em um campo de um formulário
1
Mateus Mattielo Nickhorn
01/04/2021 (há 4 anos)
Bom dia pessoal, como estão todos? Tomara que vocês consigam me ajudar hoje como em outras vezes. Gostaria de adicionar algo como um tooltip de ajuda em campos de formulários, algo como na foto. Um interrogação ao lado do campo onde o usuário ao passar o mouse em cima ou clicar, exiba um texto ou imagem. Existe algo nativo assim no Adianti? Eu estou utilizando atualmente o método setTip,...
MN
Como adicionar um array em uma página html resources?
2
Mateus Mattielo Nickhorn
17/03/2021 (há 4 anos)
Bom dia pessoal tudo bem? Estou criando uma página dinâmica em html na pasta resources referente a um documento em que eu vou imprimir. Pretendo substituir os valores dinamicamente no meu método e até aí tudo perfeito. Porém eu tenho os documentos, que não necessariamente serão fixos. Eu posso ter diferentes números. Como eu efetuo o replace neste caso? Tentei criar o html diretamente no ...
MN
Chamar um modal através de uma ação
1
Mateus Mattielo Nickhorn
17/12/2020 (há 4 anos)
Bom dia pessoal, tudo bem? Sou completamente novo no Framework, estou fazendo meus estudos iniciais e me surgiu uma dúvida, talvez ela seja bem simples, mas eu empaquei. Eu tenho uma página contendo um Datagrid sendo que, uma das colunas é uma ação que chama um método chamado openModal ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências