Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RS
SQLSTATE[3F000]: Invalid schema name
0
Rubens Bispo de Souza
26/10/2022 (há 2 anos)
Olá, pessoal, estou recebendo a seguinte mensagem ao carregar uma grid. SQLSTATE[3F000]: Invalid schema name: 7 ERROR: schema "teste" does not exist LINE 1: SELECT count(*) FROM "teste"."unit_historic" ^.. Porém os dados são carregados. Meu model ...
RS
Difuculdade em carregar grid com array
1
Rubens Bispo de Souza
20/06/2022 (há 2 anos)
Olá, Estou tentando carregar uma grid com dados retornado de um array, mas sem sucesso. Alguém pode me ajudar? Classe de teste ...
RB
Não encontra coluna na tabela
7
Rubens Bispo
23/12/2021 (há 3 anos)
Olá, pessoal, Após atualizar a versão do framework, não carrega mais o combo unidades, e ainda parece esta mensagem: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: accepted_term_policy. Alguém ai enfrentou este problema ?...
RB
Alinhar titulo TFieldList
0
Rubens Bispo
11/01/2021 (há 4 anos)
Olá, pessoal; Alguém já passou por isto ao usar TFieldList, Trecho do código ...
RB
Atualização PHP8
8
Rubens Bispo
14/11/2020 (há 4 anos)
Olá, pessoal. Após atualizar a versão do php7.4 para php8.0, estou recebendo os seguintes erros : Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback Verifique se a ação (SystemNotificationList::onReload) existe Método AdiantiControlTAction::__construct deve receber um parâmetro do tipo Callback Verifique se a ação (SystemProgramForm::onEd...
RB
Erro janela TseekButton
5
Rubens Bispo
04/11/2020 (há 4 anos)
Olá, Alguém saberia me dizer, porque as janela de busca Seek tem este comportamento ? Já reinstalei desinstalei o tutor, bem como na minha aplicação e não funciona....
RB
Erro ao adicionar tradução
1
Rubens Bispo
20/10/2020 (há 4 anos)
Olá, pessoal. Estou tendo um problema ao adicionar novas palavras a classe ApplicationTranslator, da o seguinte erro: Notice: Undefined offset: 315 in /var/www/html/sgt2/app/lib/util/ApplicationTranslator.class.php on line 1036 Existe algum limite de palavras ? ...
RB
Caracter Estranhos
2
Rubens Bispo
08/08/2020 (há 4 anos)
Olá, ao salvar pagina fica com caracters estranhos ...
RB
Dificuldade em manter botões acima da grid
2
Rubens Bispo
06/06/2020 (há 4 anos)
Olá Pessoal, Criei uma pagina com template html, e nesta página alterno entre grid fisico e juridico, porém ao navegar entre as paginações das grids estou tendo dificuldades em manter os botões de alternância e os titulos .na grid. Alguém pode me ajudar ? Segue código abaixo : ...
RB
Dificuldade em carregar dados no TFieldList
11
Rubens Bispo
25/05/2020 (há 4 anos)
Olá, pessoal Estou utilizando TFieldList em um forma para carregar dados de um array, porém sem sucesso. Alguém pode me ajudar ? segue trecho de código ...
RB
Notice: Undefined property: stdClass::
2
Rubens Bispo
10/05/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal, estou recebendo este erro ao executar um foreach, Notice: Undefined property: stdClass::$qsa Notice: Undefined property: stdClass::$atividade_secundaria. Alguém saberia como corrigir ? ...
RB
Campo de pesquisa não é adicionado
0
Rubens Bispo
05/05/2020 (há 4 anos)
Pessoal, estou usando o modelo de grid com pesquisa, porém campo não aparece acima da grid. Alguém consegue identificar qual o erro ? ...
RB
Erro ao carregar campos grid
1
Rubens Bispo
05/05/2020 (há 4 anos)
Olá pessoal, Estou recebendo a seguinte mensagem ao carregar itens na grid SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such table: pessoa. Aguém pode me ajudar ? segue fonte abaixo. ...
RB
Dificuldade em carregar grid em um THmlRender
1
Rubens Bispo
14/04/2020 (há 5 anos)
Olá, pessoal Não estou conseguindo carregar grids na tela conforme seleção do TCombo. Alguém consegue me ajudar ? Segue fonte: ...
RB
Caracter aparecendo fora da grid
2
Rubens Bispo
03/04/2020 (há 5 anos)
Olá Pessoal, Estou tendo o seguinte problema a carregar uma grid, esta aparecendo uma letra v acima da grid e não consigo identificar onde esta o erro. Alguém pode me ajudar ? segue fonte abaixo: ...
RB
Dificuldade em susbstituição variaveis THtmlRenderer
1
Rubens Bispo
15/03/2020 (há 5 anos)
Olá pessoa, Estou tendo dificuldade em setar valores nas variáveis do template usando THtmlRenderer, especificamente em combos e componete de calendario (TDate). Alguém sabe como resolver isto. segue fonte das paginas. ...
RB
Validações personalizadas
1
Rubens Bispo
14/03/2020 (há 5 anos)
Olá a todos, Alguém já conseguiu implementar validações personalizadas no form, como neste exemplo do Sever Side ?...
RB
Erro ao usar paagiinaação DataGrid
1
Rubens Bispo
26/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, Ao usar paginação dados não são carregados segue código abaixo ...
RB
Carregar TFieldList
2
Rubens Bispo
12/02/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal, Tenho a seguinte situação conforme código abaixo. Os dados são retornados porém, só esta carregando o primeiro ( operadora). ...
RB
Pegar dados de retorno Regex
1
Rubens Bispo
08/02/2020 (há 5 anos)
Pessoal, precisa pegar os dados de retorno com a seguinte função ...
RB
Erro no onExitAction
8
Rubens Bispo
03/02/2020 (há 5 anos)
Olá pessoal, tenho os seguintes métodos, e estou enfrentando os seguintes erros ao executar 1° error: connection failed 2 º error: Requisição falhou. Verifique a conexão com internet e os logs do servidor de aplicação. e não estou conseguindo identifacar onde estou errando, alguém pode me auxiliar ? ...
RB
TFieldList não é adiciona ao formulário
2
Rubens Bispo
20/01/2020 (há 5 anos)
Olá, a todos, Estou tendo um problema ao tentar adicionar o componente TFieldList ao formulário, porém não estou tendo sucesso. Aguém consegue me auxliar. Segue código fonte abaixo e imagem com a descrição do erro. ...
RB
Erro ao editar menu
1
Rubens Bispo
09/01/2020 (há 5 anos)
Olá, Ao tentar editar o menu pelo Editor de Menu, não funciona, Aparece a seguinte mensagem : Campos obrigatórios: #26: Ação #30: Ação Só consigo adicionar itens editando o aqruivo menu.xml. Alguém já possou por isto ?...
RB
Dificuldade em gravar dados na tabela de grupos
2
Rubens Bispo
09/07/2019 (há 5 anos)
Pessoal, Adicionei mais um campo na tabela de grupos (system_ unit_id), porém ao tentar gravar a unidade do usuário na tabela não grava. segue abaixo código utilizado: model SysteGroup ...
RB
Combos vetoriais
10
Rubens Bispo
22/11/2018 (há 6 anos)
Olá, pessoal Tenho 3 combos (vetoriais) em um forme, porém estou com o seguinte problema, ao adicionar a segunda linha e escolher os item os valores das combos da primeira linha é alterado. Segue trecho do código abaixo. ...
RB
Mostra nome da empresa do usuário logado
2
Rubens Bispo
19/11/2018 (há 6 anos)
Olá, Estou tentando mostrar o nome da empresa do usuário logado, porém não obtive sucesso. Alguém pode me auxiliar ? Trecho do código que estou utilizando LoginForm.class.php ...
RB
Instalação de biblioteca via composer
0
Rubens Bispo
30/10/2018 (há 6 anos)
Olá, pessoal. Estou tentando instalar uma biblioteca via composer seguindo o tutorial, https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4265?integrar-bibliotecas-pelo-composer-no-adianti-framework-5, porém sem sucesso. biblioteca https://github.com/geocoder-php/bing-maps-provider/blob/master/Readme.md Alguém poderia dar um help. ...
RB
Dificuldade em gravar array
11
Rubens Bispo
25/10/2018 (há 6 anos)
Ola, as todos Estou tentando gravar dados de um array, no base de dados, alguém pode me ajudar ? ...
RB
TGeoCode Google
1
Rubens Bispo
29/09/2018 (há 6 anos)
Olá, pessoal. Estou fazendo uso de um código ( Class TGeoCode, https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_801?componente-tgeocode) para buscar endereço pelo google, porém apresenta o seguinte mensagem : object(TGeoCode)#16 (5) { ["address":"TGeoCode":private]=> string(35) "Rua salvador Dali,108,jardim apurá" ["formatted_address":"TGeoCode":private]=> string(0) "" ["lat":"TGeoCode":private...
RB
Criar banco através de script php
2
Rubens Bispo
08/05/2018 (há 6 anos)
Olá, Tenho a seguinte from para cadastrar uma empresa, porém só consigo dar permissão no primeiro banco. Quando executo o script novamente as permissões não são aplicadas. Alguém já passou por isto ? Segue código abaixo. ...
RB
Licença Adianti Studio
6
Rubens Bispo
08/05/2018 (há 6 anos)
Olá, a todos, Meu studio não funciona mais, fica aparecendo esta mensagem : Renovação de licença Tente novamente: Permissão Negada: adianti_studio.lic. Alguém já passou por isto. ( versão 5 )...
RB
Multi Inquilino ( Multi-tenants)
2
Rubens Bispo
20/04/2018 (há 7 anos)
Olá, Alguém já criou uma aplicação multi-inquilino com adianti framework. Se sim, qual abordagem seguiu ....
RB
Pesquisa dados junta comercial
2
Rubens Bispo
03/04/2018 (há 7 anos)
Olá, Alguém já consumiu / pesquisou dados na junta comercial utilizando uns dos exemplo disponíveis neste endereço ? http://api.xdata.com.br/metadata...
RB
Datagrid with input fields não edita
2
Rubens Bispo
06/03/2018 (há 7 anos)
Olá, pessoal Estou tentando criar um formulário com grid, baseado no modelo Datagrid with input fields ( linha editável ), porém ao clicar para editar os itens somem, alguém pode me ajudar ? segue código abaixo ...
RB
Filtro não funciona
2
Rubens Bispo
05/03/2018 (há 7 anos)
Olá, Estou com o seguinte problema Criei um método para buscar item em uma tabela, porém o filtro não funciona, alguém pode me ajudar, pois não estou conseguindo identificar onde estou errando. Segue código ...
RB
Quebra de linha não funciona
13
Rubens Bispo
26/02/2018 (há 7 anos)
Pessoal, Estou com dificuldade em formatar quebra de linha dentro de um form, porém sem sucesso, alguém pode me ajudar ? Segue trecho do formulário. ...
RB
Dificuldade em carregar dados vetoriais
6
Rubens Bispo
05/02/2018 (há 7 anos)
Pessoal, bom dia, Não estou conseguindo carregar os dados dos endereços vinculados ao funcionário. Não estou conseguindo identificar onde estou errando, alguém pode me ajudar ? Segue fonte abaixo. trecho model fisico onde retorno os endereços ...
RB
Campo dinâmico não é adicionado
2
Rubens Bispo
31/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Tenho o seguinte código no formulário, porém ao abrir recebo a seguinte mensagem Você deve passar o AdiantiWidgetFormTCombo (tipo_telefone_id[]) como parâmetro para TForm::setFields(); Porém não consegui identificar onde estou errando, alguém pode me ajudar ? ...
RB
Novo Visual - Forum
3
Rubens Bispo
31/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Gostei bastante do novo visual das paginas, porém a parte dos códigos (Fontes) ficaram ruins, pois não é possível visualizar os mesmos e também ficaram sem tabulação....
RB
Form não é preenchido no onEdit ao usar componente TDBSortList
2
Rubens Bispo
23/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Estou tentando usar o componente TDBSortList na tela de usuário, porém ao editar informações não são preenchidas no form, e não estou conseguindo identificar onde estou errando, alguém pode me ajudar / Segue código ...
RB
Item da SelectionList não são selecionados
3
Rubens Bispo
20/01/2018 (há 7 anos)
Ola, Estou tentando substituir os checkgroups ( Grupos) da tela de usuários para SelectionList porém os items não selecionados, alguem pode me ajuda ...
RB
TDate não funciona no theme4 microerp
2
Rubens Bispo
16/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Alguém ja passou por isto. TDate não funciona no template theme4 ...
RB
Dificuldade em salvar check da grid
8
Rubens Bispo
09/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Pessoal, estou não estou conseguindo pegar os itens (valores )checks da grid, algumé pode me ajudar ? segue código abaixo. ...
RB
TDBMultiSearch dependente de TDBUniqueSearch
3
Rubens Bispo
03/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Estou tentando criar um TDBMultiSearch dependente de TDBUniqueSearch porém sem sucesso, Tentei da forma baixo, porém da error: connection failed segue trecho do código que estou usando ...
RB
Combo dependente não carrega
3
Rubens Bispo
03/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Estou tenho dois combos no formulário, o segundo é carregado conforme seleção do primeiro, porém o segundo não carrega. Alguem pode me ajudar ? Segue trecho do código. ...
RB
Grid não é adicionada
4
Rubens Bispo
02/01/2018 (há 7 anos)
Olá, Aguém pode me ajudar ? Estou criando uma tela que tem mais de uma TDataGrid, porém ao tentar selecionar usuário a grid não carrega e da erro na linha 268, porém não estou identificando o erro, segue abaixo código. erro [Tue Jan 02 01:22:08.765697 2018] [php7:error] [pid 16301] [client ::1:53778] PHP Fatal error: Uncaught Error: Cannot use object of type SystemUser as arra...
RB
Dificuldade em carregar dados multi field
8
Rubens Bispo
29/12/2017 (há 7 anos)
Amigos, Estou com dificuldade em carregar campos multifields, no onEdit e não estou conseguindo identificar o problema. Alguém pode me ajudar ? Segue trecho do código abaixo. Funcionario.class.php ...
RB
Combo desconfigurado Firefox
2
Rubens Bispo
22/12/2017 (há 7 anos)
Olá, Ao abrir formulário no firefox, combos ficam desconfigurado. Alguém já teve este problema ? ...
RB
Habilitar error_log php 7.1
4
Rubens Bispo
14/12/2017 (há 7 anos)
Olá, Após atualização do php ao clicar no link Log do PHP aparece a seguinte mensagem. Log de erros está vazio ou não foi configurado corretamente. Defina o arquivo de log de erros, configurando error_log no php.ini já habilitei e adicionei o caminho para o arquivo mas sem sem sucesso, alguém já passou por este problema ? Trecho php.ini que editei Development Value: On log...
RB
Informações não são persistidas no banco
8
Rubens Bispo
09/12/2017 (há 7 anos)
Ola, Fiz algumas alterações da classe de grupo para obter dados de outro banco, porém quando vou salvar as alterações ( deletar / inativar, no meu caso), os dados não são persistidos, e depois de muito tempo aparece a seguinte mensagem: SQLSTATE[HY000]: General error: 5 database is locked segue trecho com alterações model system_group ...
RB
Dificuldade em filtrar itens combo dinâmico
8
Rubens Bispo
05/12/2017 (há 7 anos)
Olá, galera Quero carregar itens no combo 2 conforme a categoria do combo 1, porém não estou conseguindo identificar onde estou errando na hora de fazer o filtro, alguém pode me ajudar ? Segue abaixo fonte que setou utilizando. ...
RB
Multivalues não carrega ( estou utilizando mais de um)
1
Rubens Bispo
20/11/2017 (há 7 anos)
Olá, Estou tentando utilizar mais de um multivalues no formulário, porém o segundo não carrega, alguém pode me ajudar a identificar o problema . Segue código abaixo. ...
RB
Componente mult- select
3
Rubens Bispo
15/11/2017 (há 7 anos)
Olá, Alguém sabe me informar se no adianti existe algo parecido com este componente / exemplo : http://examples.ext.net/#/Form/MultiSelect/ItemSelector/...
RB
Informações não carregam ao adiciona campo dentro de um frame
2
Rubens Bispo
06/11/2017 (há 7 anos)
Olá, Ao adicionar campos dentro de u TTframe informações não carregam no TText, e não estou conseguindo identificar onde esta o erro. Alguém pode me ajudar ? Segue trecho form ...
RB
Filtros não funcionar data grid
2
Rubens Bispo
01/11/2017 (há 7 anos)
Ola, pessoa, estou tentando criar um filtro na data grid, porém sem sucesso, alguém poderia me auxiliar, não estou conseguindo identificar onde estou cometendo o erro. Segue estrutura da página Grid com o filtro ...
RB
Instalação Studio ubuntu 17.10
1
Rubens Bispo
30/10/2017 (há 7 anos)
Olá, pessoal, alguém já consegui rodar o studio no ubuntu 17.10 ?...
RB
Carregar grid conforme seleção do combo
5
Rubens Bispo
16/10/2017 (há 7 anos)
Ola, Crie duas grids separadas e estou tentado adicionar a grid conforme seleção do combo, porém sem sucesso, alguém pode me ajudar segue abaixo trecho do código ...
RB
Dificuldade ao carregar dados relacionados no form
3
Rubens Bispo
09/10/2017 (há 7 anos)
Olá, a todos Estou tentando carregar dados relacionados em um formulário porém sem sucesso, e não estou conseguindo identificar onde estou errando. Alguém pode me ajudar. Segue fonte abaixo : Classe Pessoa class Pessoa extends TRecord { const TABLENAME = 'pessoa'; const PRIMARYKEY= 'id'; const IDPOLICY = 'serial'; // {max, serial} private $fisica; ...
RB
OnEdit duplicando dados
4
Rubens Bispo
28/08/2017 (há 7 anos)
Ola, Pessoal, ao tentar editar item dado é cadastrado como um novo item, não estou conseguindo identificar onde estou errando. Alguém pode me ajudar ? Segue código abaixo. ...
RB
Informações de Contato não são carregadas pelo metodo onEdit
2
Rubens Bispo
21/08/2017 (há 7 anos)
Olá, Estou tentado carregar dados de contato, porém sem sucesso. se alguém puder me ajudar agradeço. Segue fonte abaixo: Pessoa ...
RB
Tratar retorno vazios
3
Rubens Bispo
18/08/2017 (há 7 anos)
Ola, Estou tendo dificuldade em tratar retornos em que a coluna no banco é null ou ' ',. Como resolver. Trecho em que ocorre o erro ...
RB
Pegar dados de tabela relacionada
2
Rubens Bispo
17/08/2017 (há 7 anos)
Olá, Estou tentado carregar item de tabela relacionada ( contatoweb), porém sem sucesso. Segue foonte abaixo: Grid onde estou tentando carregar os dados ...
RB
Acessar descrição de tabela relacionada
2
Rubens Bispo
14/08/2017 (há 7 anos)
Olá, Estou tendo dificuldades em acessar dados de tabela relacionada. Segue fonte abaixo. grid cliente ...
RB
Carregar grid com Jason
1
Rubens Bispo
10/08/2017 (há 7 anos)
Olá, Alguém já conseguiu carregar grid com jason.. Tipo ...
RB
Ícone / botão não é adicionado na grid
6
Rubens Bispo
04/08/2017 (há 7 anos)
Pessoal, Estou tentando personalizar a grid e deixar os botões do lado direito, porém os ícones / botões não são adicionados. Alguém pode me ajudar, segue trecho código abaixo. ...
RB
Passar um método na ação de um botão
7
Rubens Bispo
02/08/2017 (há 7 anos)
Senhores, bom dia; Estou tentando chamar uma método de uma classe na ação de um botão, porém sem sucesso. Alguém pode me ajudar ? segue abaixo código exemplo: erro esta na linha 81 ...
RB
Colocar Icone do lado Direito TdataGrid
1
Rubens Bispo
31/07/2017 (há 7 anos)
Olá, Alguém já conseguiu colocar os icones de ação do lado direito da TdataGrid ?...
RB
Erro ao salvar campos multivalues
7
Rubens Bispo
06/07/2017 (há 7 anos)
Ola a Todos, Estou tendo problema ao salvar campos multi values, alguém pode me ajudar ? Trecho em que ocorre o erro: ...
RB
Erro ao Salvar campos multivalues
3
Rubens Bispo
01/07/2017 (há 7 anos)
Olá a todos, estou tendo erro ao salvar campos multi values, e não estou conseguindo identificar onde esta o erro. Alguém consegue me ajudar? Segue trecho onde ocorro o erro ...
RB
Campos multi values não é preenchido
2
Rubens Bispo
22/06/2017 (há 7 anos)
Ola, Criei um formulário com campos multi values( Endereços) porém os campos não são preenchidos com retorno do método ( onCep), não estou conseguindo identificar o erro, se alguém puder me ajudar agradeço. Segue código abaixo. ...
RB
Campos multi values não grava corretamente
1
Rubens Bispo
05/06/2017 (há 7 anos)
Criei um formulário através do assistente ( multivalues) porem ao salvar , grava apenas a ultima linha. segue código abaixo. não consegui identificar o erro ...
RB
Campos labels é adicionado mais de uma vez - Multivalues
2
Rubens Bispo
03/06/2017 (há 7 anos)
Olá, Estou criando um form multivalues, porém esta gerando os labels duas vezes e também só esta salvado o ultimo campo, aguém pode me ajudar a identificar onde esta os erros. segue código abaixo ...
RB
Campos multi values não é adicionado no form
3
Rubens Bispo
24/05/2017 (há 7 anos)
Seguinte, estou tentando utilizar campos (multi values) porem não carregar no formulário. se alguém puder me ajudar agradeço. Segue código abaixo ...
RB
Multi value não é salvo os itens do combo
4
Rubens Bispo
18/05/2017 (há 7 anos)
Ola, Pessoal, Estou com o seguinte problema, ao clicar em salvar os valores (id 's ) não são salvos, alguém pode me ajudar a identificar resolver o problema ? Segue código abaixo ...
RB
Formulário responsivo
2
Rubens Bispo
13/05/2017 (há 7 anos)
Senhores, estou com o seguinte problema, Ao criar um formulário utilizando a bootstrap builder, ao redimencionar o formulário o mesmo fica desconfigurado, segue código abaixo se alguém puder me ajudar agradeço. ...
RB
Personalizar grid e formulário
3
Rubens Bispo
05/05/2017 (há 7 anos)
Olá a todos, Alguém ai já conseguiu personalizar a grid e formulários( remover Titulo ) . preciso personalizar grid conforme imagem . ...
RB
Colocar Botões do lado direito
3
Rubens Bispo
27/04/2017 (há 7 anos)
Ola, existe alguma forma de deixar os botões de ação do lado direito grid ?...
RB
Grid com sub grid
3
Rubens Bispo
14/03/2017 (há 8 anos)
Olá, Há algum modelo de grid com subgrid, ou alguém já conseguiu criar um com o adianti ? Preciso de algo como este exemplo jeasyui : http://www.jeasyui.com/demo/main/index.php?plugin=DataGrid&theme=default&dir=ltr&pitem= Desde já, agradeço a atenção...
RB
Grid com sub grid
3
Rubens Bispo
14/03/2017 (há 8 anos)
Olá, Há algum modelo de grid com subgrid, ou alguém já conseguiu criar um com o adianti ? Preciso de algo como este exemplo jeasyui : http://www.jeasyui.com/demo/main/index.php?plugin=DataGrid&theme=default&dir=ltr&pitem= Desde já, agradeço a atenção...
RB
Atualizar apenas dados da aba ( formulário notebook)
1
Rubens Bispo
13/03/2017 (há 8 anos)
Olá, a todos Tenho um formulário com três aba, porém ao clicar no botão atualizar na terceira aba, o formulário é todo carregado e volta para a primeira aba, alguém sabe como permanecer na aba atual e carregar / atualizar informações da aba corrente.? Desde já obrigado pela atenção...
RB
Abrir Formulário desenhado no from design em uma window
2
Rubens Bispo
02/03/2017 (há 8 anos)
Ola, Alguém tem um exemplo de como abrir um formulário ( Design) em uma window ?...
RB
Carregar dados de tabelas relacionadas na grid e editar
1
Rubens Bispo
28/02/2017 (há 8 anos)
Senhores, estou aqui novamente com o problema de não conseguir acessar dados de tabelas relacionadas em uma grid e editar, alguém pode me ajudar a resolver este problema, pois já tentei de tudo e não consegui identificar onde estou errando. segue abaixo os dados do problema ...
RB
Dados não Carrega na datagrid
16
Rubens Bispo
06/01/2017 (há 8 anos)
Olá a todos, Tenho a seguinte estrutura no banco Pessoa IdPessoa, Nome ... PessoaFisica IdPessoa, CPF, ... PessoaEndereco IdPessoa, IdEndereco, .... Endereco IdEndereco, Logradouro .... Criei as classes conforme abaixo. Model Pessoa ...
RB
Data grid Window
4
Rubens Bispo
01/01/2017 (há 8 anos)
Ola, a todos. A fim de testar algumas funcionalidade, ( Data grid window ); Copie e executei o exemplo disponível no link abaixo. http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridInputDialogView&method=onReload Porem ao inserir e confirmar o dialogo. aparece a seguite mensagem: atal error: Uncaught Exception: Método AdiantiControlTAction::__construct deve...
RB
Criar novas pasta dentro da model.
3
Rubens Bispo
26/12/2016 (há 8 anos)
Olá a todos, Estou querendo criar novas pastas/ subpastas dentro da app/model, como faço para mapear os arquvos ?...
RB
Menu dinâmico
2
Rubens Bispo
29/09/2016 (há 8 anos)
Olá, a todos, Há a possibilidade de gerar os menu dinâmico , tipo ao cadastrar o usuário e o program / página o meu ser gerador automáticamente sem a necessidade de ficar editando o arquivo menu.xml ...
RB
Erro de sintaxe - Postgres - Adianti - SQL
4
Rubens Bispo
11/09/2016 (há 8 anos)
Ola, Estou tendo problemas a usar o adianti ao ler as tabela no postgres. Criei as tabela dessa forma =>"Usuario" porem ao utilizar o template ao fazer o login da a seguinte mensagem : SQLSTATE[42P01]: Undefined table: 7 ERRO: relação "usuario" não existe LINE 1: SELECT * FROM Usuario WHERE (Login = $1) ^ Existe alguma configuração no adiante que force a ler as tabelas do modo se...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências