Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
NM
Guias no FW8
1
Nilton Cesar Puglia Menaré
21/01/2025 (há 1 mês)
Hola, boa tarde a todos Uma consulta, no FW8 tem como colocar as guias com tinha nas versões anteriores, esse recurso é muito importante na parte dos cadastros. Um abraço...
NM
TCriteria com group e sum
0
26/02/2022 (há 3 anos)
Hola a todos Tenho uma listagem (view) com lancamentos de despesas de um veiculo essas despesas podem ter valores em reais, pesos e dolares, quero no final da relação mostrar o total de cada moeda para isso tenho que agrupar por moeda isso ja estou conseguindo fazer. Agora preciso mostrar o total de cada moeda tentei assim: $criteria->setProperty('group', 'va_des_moeda'); ...
NM
TDBUniqueSearch no TFieldList
1
18/01/2022 (há 3 anos)
Hola a todos Estava usando a versão 7.0 do fw e usava sem problemas o TDBUniqueSearch no TFieldList agora atualizei para a versão 7.4 do fw e começou a dar erro quando vou gravar o registro, mostrando a mensagem de erro em anexo (SQLSTATE[HY000]: General error: 4078 Illegal parameter data types int and row for operation '='). Basta passar para TDBCombo ai ja não da erro e grava normal. ...
NM
$param vindo de maneira diferente
2
22/12/2021 (há 3 anos)
Hola a todos Estou executando um metodo de calculo do formulario, nos campos de valores tenho o exitAction que chama esse metodo para refazer o calulo, nesse metodo recebo o $param vem assim: ["r_kgs_total"]=> string(6) "33,400" Dessa forma consigo acessar essa variavel assim $param['r_kgs_total'], beleza tudo funcionando perfeito, MAS quando vou excluir um linha do TFieldList e chamo essa m...
NM
Gravar documento apenas na base de dados
0
09/12/2021 (há 3 anos)
Hola a todos Venho testando o TFile e TMultiFile e vejo que ele salva o caminho na base de dados e o arquivo fisico numa pasta no servidor, queria apenas gravar na base de dados, tem como fazer isso como TMultiFile. Um abraço...
NM
De fieldlist1 popular fieldlist2
3
30/08/2021 (há 3 anos)
Hola, bom dia Tenho uma classe de cadastro onde tenho um TFiledList1 (Serviços) e TFiledList2 (Produtos), no fieldlist1 tenho uma acão de selecionar um serviço, no memento que seleciono o serviço tenho que popular o fieldlist2 com os produtos desse serviço selecionado. ...
NM
Executar uma função ao carregar o cadastro
0
01/10/2020 (há 4 anos)
Hola a todos Como executo uma função ao carregar a pagina de cadastro, tenho alguns campos que tenho que ativar e outros desativar, ja tenho um onChange que faz isso, mas quando altero o valor de uma combo. Um abraço...
NM
Relatório de html para pdf
1
27/08/2020 (há 4 anos)
Hola a todos Tenho que imprimir um formulario de conhecimento de cargas, montei um html formatado, carrego os dados e mando abrir o html, mostra em tela beleza, mas quando mando salvar em pdf sai todo sem formatação. onde estou errando. ...
NM
Abrir mais de uma janela modal
2
12/08/2020 (há 4 anos)
Hola a todos Precisava abrir mais de uma janela modal, para cadastros auxiliares que temos que fazer durante a inclusão de um registro mestre. Ja vi alguns topicos mas não consegui entender bem como funciona. Um abraço...
NM
Criar funcoes para usar em varios projetos
2
02/04/2020 (há 4 anos)
Hola a todos Estou aos poucos conhecendo o framework, queria criar algumas funções que vão me servir para vários projetos, queria saber onde criar e como criar, qual seria a melhor forma, criar um arquivo php com vários funções ou um arquivo para cada função. Um abraço a todos. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências