Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AR
Atualização Framework e Template Adianti Studio Ubuntu
1
ALEXANDRE MARTINS ROBERTO
12/07/2022 (há 2 anos)
Bom dia, Instalei recentemente o Adianti Studio no Ubuntu 22.04 e preciso atualizar a versão do framework e também do Template no Adianti Studio. Sou novo no Linux Ubuntu e não estou conseguindo localizar onde se encontram as pastas para atualizar. Meu Ubuntu 22.04 está com o PHP 8.1. Alguém poderia me ajudar?...
AR
ERRO SUBINDO PROJETO PARA HOSTGATOR
2
Alexandre Martins Roberto
07/04/2021 (há 4 anos)
Bom dia Pessoal, Estou subindo um projeto para a HostGator e está apresentando erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function json_decode() in /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/app/service/log/SystemRequestLogService.class.php:19 Stack trace: #0 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): SystemRequestLog...
AR
erros Undefined Index e Undefined Variable
5
12/01/2021 (há 4 anos)
Tenho um formulário que começou a apresentar erros: Notice: Undefined index: Oferta_list_dt_oferta on line 563 Notice: Undefined variable: total on line 581 Não estou conseguindo identificar o que está ocorrendo. está salvando e também somando e enviando a soma dos detalhes normalmente más apresentam o erros na tela após o salvamento. ...
AR
Erro Gráfico Pizza Faixa Etária
1
21/10/2020 (há 4 anos)
Estou criando um gráfico de faixa etária. O que estou fazendo de errado? Não está saindo de acordo. Imagem do gráfico em anexo. ...
AR
erro: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'id
7
18/09/2020 (há 4 anos)
Boa tarde Pessoal, Estou tendo problema com uma classe. Tenho um formulário de cadastro de pessoa e não consigo abrir para editar. Efetua o cadastro más não abre para edição. Já tentei de tudo, desde a recriação da classe Pessoa até criar novamente a listagem e o próprio formulário. Nem utilizando o Trait está funcionando. Vou postar o código da classe, do banco de dad...
AR
ERRO AO SALVAR SOMA DETALHES NO MESTRE
5
04/02/2020 (há 5 anos)
Boa tarde, Tenho um formulário mestre detalhes, onde estou tentando implementar para que some os ítens do detalhe no campo do mestre. Após salvar a som dos detalhes, ele exclui todos os ítens do detalhe. Tentei seguir o exemplo do tutor más não está dando certo. Onde estou errando? Segue código do Form abaixo. Desde já agradeço. ...
AR
SISTEMA MULTI UNIDADE VÁRIOS NÍVEIS
3
31/01/2020 (há 5 anos)
Bom dia, Estou desenvolvendo uma aplicação Multi Unidade onde possui vários níveis de unidade. Por exemplo: A unidade A tem várias unidades, (Unidade B, Unidade C, Unidade D, Unidade E e outras mais) Por sua vês a Unidade B, também tem várias unidades (Unidade F, Unidade G, Unidade H, Unidade I e outras unidades) E a Unidade F também possui várias unidades (Unidade M, Unidad...
AR
DÚVIDA MODELAGEM
7
02/12/2019 (há 5 anos)
Bom dia pessoal, Estou desenvolvendo um sistema para igreja e me deparei com um conflito de modelagem, vou tentar explicar e gostaria de uma sugestão de como resolver. Tenho um sistema onde um membro(pessoa) pertence uma comunidade e uma comunidade possui uma diretoria composta por vários membros (presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretario, etc.). Na tabela membro coloquei chav...
AR
PROBLEMAS AO MOVER ARQUIVO COM TFILE FORM MESTRE DETALHES
9
18/09/2019 (há 5 anos)
Não estou conseguindo mover o arquivo (imagem) para a pasta especificada. Utilizo o Adianti studio PRO. ...
AR
SOLICITAÇÃO DE LOGIN E SENHA AO SALVAR IMAGEM
5
24/08/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Ao salvar imagens em meu formulário ProductFormView, é solicitado nome de usuário e senha para salvar as imagens e não estou conseguindo salvar as imagens na pasta images. Acredito que seja autorização para salvar imagens na pasta. Alguém poderia me ajudar e esclarecer sobre esta autorização para salvar imagens na pasta. OBS: utilizo Adianti Studio no Windows. Grato...
AR
FORMULÁRIO DE CONSULTA COM RELACIONAMENTO
2
19/01/2017 (há 8 anos)
Boa noite, , Como proceder quando tenho um formulário de consulta com relacionamento e chave estrangeira, para que ele me traga o campo relacionado. Por exemplo, tenho um formulário de cadastro de estado com os seguintes campos (ID, NAME, UF, COUNTRY_ID) e quero que ele apresente na tela o nome do país e não seu código. Grato,...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências