Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AR
Atualização Framework e Template Adianti Studio Ubuntu
1
ALEXANDRE MARTINS ROBERTO
12/07/2022 (há 2 anos)
Bom dia, Instalei recentemente o Adianti Studio no Ubuntu 22.04 e preciso atualizar a versão do framework e também do Template no Adianti Studio. Sou novo no Linux Ubuntu e não estou conseguindo localizar onde se encontram as pastas para atualizar. Meu Ubuntu 22.04 está com o PHP 8.1. Alguém poderia me ajudar?...
AR
ERRO SUBINDO PROJETO PARA HOSTGATOR
2
Alexandre Martins Roberto
07/04/2021 (há 4 anos)
Bom dia Pessoal, Estou subindo um projeto para a HostGator e está apresentando erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function json_decode() in /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/app/service/log/SystemRequestLogService.class.php:19 Stack trace: #0 /home1/amrtec18/sinodoteste.sistemaluther.com.br/lib/adianti/core/AdiantiCoreApplication.php(49): SystemRequestLog...
AR
erros Undefined Index e Undefined Variable
5
12/01/2021 (há 4 anos)
Tenho um formulário que começou a apresentar erros: Notice: Undefined index: Oferta_list_dt_oferta on line 563 Notice: Undefined variable: total on line 581 Não estou conseguindo identificar o que está ocorrendo. está salvando e também somando e enviando a soma dos detalhes normalmente más apresentam o erros na tela após o salvamento. ...
AR
Erro Gráfico Pizza Faixa Etária
1
21/10/2020 (há 4 anos)
Estou criando um gráfico de faixa etária. O que estou fazendo de errado? Não está saindo de acordo. Imagem do gráfico em anexo. ...
AR
erro: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'id
7
18/09/2020 (há 4 anos)