Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MD
Múltiplas abas e carregamento assíncrono de página
7
Marco Driemeyer
13/04/2020 (há 4 anos)
Olá, boa tarde a todos! Alguns colegas devem em momento ou outro, ter enfrentado algum problema com a execução de múltiplas páginas/programas "lentos" ao mesmo tempo, ou ainda, com a característica "síncrona" de execução do PHP. Qual era o nosso cenário, tínhamos um dashboard carregado vários componentes via Ajax, sob o qual eram executadas algumas consultas "lentas", ao acessar ...
MD
KeepNavigation 1.00.00 - Classe para manter a paginação
6
Marco Driemeyer
04/07/2018 (há 6 anos)
Olá, boa tarde, Mais cedo fiz uma postagem em http://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4420 Um colega meu pegou esse código e fez um componente, ficou bem bacana, uma vez instalado, seu uso é muito fácil, abaixo detalhes. Ao limpar um filtro, limpamos também os dados do KeepNavigation: public function onClean() { $this->form->clear(); // ...
MD
Mantendo a Paginação nas Listagens
6
Marco Driemeyer
04/07/2018 (há 6 anos)
Olá, bom dia, Você usa paginação com frequência nos seus sistemas? Em algum momento os usuários reclamaram que ao sair de uma determinada tela, ou ainda, ao editar algum objeto e voltar a paginação voltou para o inicio? Pois bem, isso aconteceu conosco, desenvolvemos uma solução bem simples para isso, espero que possa ajudar aos demais. Essa solução aplica-se as classes "*...
MD
Autenticação de Dois Fatores (TFA) Funcional com Template III
7
Marco Driemeyer
13/10/2017 (há 7 anos)
Olá, A algum tempo vinha buscando uma solução interessante de autenticação de duplo fator (TFA, Two Factor Authentication), encontrei algumas boas ferramentas, mas eram complexas (na minha opinião) de integrar com o Adianti. Em minha pesquisa, acabei encontrando um material bem explicativo, por fim, crie um componente simples, mas funcional chamado TitansTFA6238 que implementa a auten...
MD
TRepositorySum - 4.0
1
Marco Driemeyer
06/10/2017 (há 7 anos)
Publicado previamente em : https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3819?soma-de-valores-no-banco-de-dados-sum-via-objeto-e-sem-sql Publicado aqui de acordo com a dica do Willian Padilha. Realizado ajuste no exemplo de acordo com info do Felipe Cortez! -- Olá, bom dia, Disponibilizo aqui uma forma de trabalhar com a soma de valores no banco de dados via objeto, usando componentes do framew...
MD
Soma de valores no banco de dados (sum) via objeto e sem SQL
7
Marco Driemeyer
06/10/2017 (há 7 anos)
Olá, bom dia, Disponibilizo aqui uma forma de trabalhar com a soma de valores no banco de dados via objeto, usando componentes do framework, espero que seja útil. A algum tempo tenho a necessidade de trabalhar com relatórios complexos, para tal uso views de acordo com o que já foi tratado pelo próprio Pablo no passado (disponível aqui https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_879?relat...
MD
key da TDataGrid
1
Fechado
Marco Driemeyer
14/01/2014 (há 10 anos)
Olá! Estou desenvolvendo uma aplicação onde uma listagem de dados (contas) leva a outra listagem de dados (movimentos da conta de uma conta especifica). Logo, na primeira listagem tenho na URL &key=id_do_objeto_conta; Na segunda listagem, leio o ID para carregar somente os movimentos da conta selecionada; Mas, na segunda listagem, cada linha tem o parâmetro &key=id_do_objeto_movime...
MD
Acessar objeto associado dentro de um DataGrid
1
Fechado
Marco Driemeyer
01/03/2013 (há 11 anos)
Olá! Novamente tenho uma questão boa... pelo menso acretido que sim... Tenho um activerecord que trabalha em uma tabela responsavel pelos perfis de usuários: ...
MD
Manual SeekButton
5
Fechado
Marco Driemeyer
27/02/2013 (há 11 anos)
Olá Pessoal! Passei parte do dia tentando implementar algo, mas, não consegui, gostaria de colocar um Manual SeekButon dentro do Desiger, até onde pude ver ele monta um standard Seek, gostaria de fazer algo parecido com o que há no exemplo do tutor no que diz respeito ao seek. Em um formulário, preciso selecionar um usuário, mas, no retorno, gostaria de ter além do ID dele, o nome tam...
MD
Validação no Designer
1
Fechado
Marco Driemeyer
19/02/2013 (há 11 anos)
Olá! Alguns dos colegas implementou o método addValidation em formulários construídos com o Designer? Tentei implementar, mas, sem sucesso. Agradeço a atenção. Um abraço!...
MD
Atualizações Studio e Framework
1
Fechado
Marco Driemeyer
06/02/2013 (há 11 anos)
Olá, boa tarde! Tenho duas duvidas, adquiri o Adianti Studio Pro, e estou curtindo muito trabalhar com ele, gostaria de saber como se dará o processo de atualização tanto do Studio quando do Framework uma vez que acredito que no futuro teremos updates. Grato pela atenção desde já! Um abraço!...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências