Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MR
Banco de dados separado.
1
Marcos Rigo
06/03/2020 (há 5 anos)
Estou iniciando um processo de usar somente uma pasta e vários bancos. No TTransaction::open('basedados') alterei para TTransaction::open(TSession::getValue('codempresa')). E crio um arquivo ini com o código de cada empresa. Alguém já fez esse processo que possa me passar um ideia se esta é a melhor maneira de fazer....
MR
Como pegar dados de um tabela no inicio do formulário.
1
Marcos Rigo
03/03/2020 (há 5 anos)
Tenho uma tabela de parâmetros, em alguns formulários, preciso pegar um determinado parâmetro da empresa logada. Qual seria a melhor forma ou qual seria maneira correta de chamar essa informação do banco. Abrir uma transação com o banco e fazer um criteria, ou criar um classe e chamar essa classe com o parâmetro e até mesmo colocar em sessão....
MR
Desativar Ctrl + J
0
Marcos Rigo
27/09/2019 (há 5 anos)
Bom dia, alguma comando para desativar o Ctrl + J. Alguns leitores de código de barras tem esse comando e quando usado no Google Chrome ele abre a janela de Downloads....
MR
Etiqueta - definir número da linha para iniciar impressão
1
Marcos Rigo
26/09/2019 (há 5 anos)
Uso etiquetas modelo de folha A4, há possibilidades de definir o número da linha para iniciar a impressão. ...
MR
TDBUniqueSearch Mostrar Registros
1
Marcos Rigo
10/06/2019 (há 5 anos)
Bom dia, na versão 5.5 o TDBUniqueSearch estava usando setMinLength(0); para mostrar todos os registros sem a necessidade de digitar alguma letra. Na versão 5.6 não esta aceitando mais, alguém já passou por essa situação....
MR
Formato da pagina para gerar etiquetas.
0
Marcos Rigo
21/01/2019 (há 6 anos)
Boa tarde, na geração de etiquetas(https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormBarcodeView), há possibilidade de alterar o tamanho da página. Em vez de usar o formato A4, definir o tamanho manualmente....
MR
Ocultar Botões TFieldList
2
Marcos Rigo
11/11/2018 (há 6 anos)
Existe alguma forma de ocultar os botões de adicionar e remover do TFieldList....
MR
TTransaction com duas ou mais tabelas
2
Marcos Rigo
10/11/2018 (há 6 anos)
O que é mais recomendado quando precisamos salvar em duas ou mais tabelas, abrir a TTransaction e fechar para cada tabela ou somente uma abertura e fechamento para todas as tabelas. Obs: as tabelas são relacionadas....
MR
Trocar cor do UseButton
3
Marcos Rigo
07/11/2018 (há 6 anos)
Qual arquivou ou qual comando consigo trocar a cor do TRadioGroup em modo UseButton....
MR
Full Calendar integrado com Adianti
3
Marcos Rigo
29/10/2016 (há 8 anos)
Seguindo o tutorial do Danilo Monteiro, fiz a integração do full calendar com a o Adianti. https://groups.google.com/forum/#!topic/adianti-tools-pt/mKo9U9G0Fgs...
MR
Adianti e NFePhp integrado e funcional
10
Marcos Rigo
27/09/2016 (há 8 anos)
Boa tarde, Galera estou trabalhando na integração com NFePhp e os resultado estão sendo positivos, fiz a integração e os testes em homologação estão satisfatórios. segue imagem de como ficou o painel para transmissão, consulta, reenvio, etc, etc. Vejo muitos com dificuldade e trabalhar com o Adianti, vou dar um dica, no tutor tem tudo que precisa, baixe, estude o código e tente recri...
MR
Duas Datagrid form designer
2
Fechado
Marcos Rigo
07/06/2016 (há 8 anos)
Buneas, estou precisando usar duas datagrid pelo designer, Datagrid1, vai pegar os dados do banco e a Datagrid2, vai ser para carregar em memoria o que for selecionado na datagrid 1. Seria igual o exemplo do tutor http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFormView , mas feito no designer. No exemplo foram criados datagrid e cartgrid, o que não estou conseguindo faze...
MR
Alterar cor do fundo Studio
3
Fechado
Marcos Rigo
31/05/2016 (há 8 anos)
Buenas, não sei se há possibilidades de alterar a cor de fundo do Adianti, seria interessante o Pablo disponibilizar essa opção nas versões futuras....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências