Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AG
Onde está o download da versão 5.7.0 ??
6
Abel Nuno Carreira Gomes
31/10/2020 (há 4 anos)
Boa noite amigos e amigas programadores! Eu já li o tutorial para atualizar as versões, porém, na parte da 5.6.0 para a 5.7.0 não aparece o link para download do Framework. Agradeço que me informem, por favor, onde posso descarregar a versão 5.7.0 pois sem ela não posso avançar para o 7 Muito obrigado!...
AG
Problemas com getData() a formulário de input em datagrid
2
Abel Nuno Carreira Gomes
01/12/2018 (há 6 anos)
Olá a todos! Escrevo para pedir a ajuda URGENTE de alguém que me explique uma situação que já não sei mais o que fazer para entender: Tenho um form ('form_Cliente'), onde tenho o registro de cliente e logo abaixo uma datagrid com 2 campos de input anexados a outro form ('grid_form') e na linha da datagrid eu coloquei um botão para gravar o registo com os dados do cliente e também os da...
AG
Algumas colunas do datagrid não alternam a ordenação
1
Abel Nuno Carreira Gomes
26/12/2017 (há 7 anos)
Bom dia! Estou a ter uma situação que me está a deixar confuso. Tenho uma datagrid que é alimentada por 2 TDBcombos. Acontece que, se clicar no título das outras colunas, a ordenação muda de 'asc' para 'desc' e vice-versa, bem como os ícones da seta que aparece ao lado da label, mas nas colunas das TDBCombos isso não acontece. Já estive a comparar o código gerado com outras pá...
AG
Como usar TForm::getFormByName?
9
Abel Nuno Carreira Gomes
16/12/2017 (há 7 anos)
Olá pessoal do Adianti! Estou com um problema/dúvida: Tenho uma list que tem o form de pesquisa com o nome 'form_search_horario". Nesse form, tenho duas TDBCombos, uma com o nome dos barcos e a outra com a respetiva lotação. Ao fazer a pesquisa, eu quero que só possa pesquisar ou por barco ou por lotação e não por ambos, então criei uma Action para cada uma das combos que cham...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências