Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
M
erro ao executar studio
0
Marcelo
02/12/2019 (há 5 anos)
Bom Dia!! Estou com umprobleminha para carregar o studio!! Usava o ubuntu, mas começou com travamentos e lentidão e migrei para o debian 10 fiz a instalação do gtk, com o apache e php já rodando e quando executo o stusio aparece esse erro: No protocol specified PHP Fatal error: Não foi possível abrir a tela: in Unknown on line 0 Alguém tem uma luz please!! Obrigadão Marcelo...
M
Gerador de master/detail
2
Fechado
Marcelo
01/12/2015 (há 9 anos)
Boa Noite Pessoal Estou testando na nova versão, me deparei com um pepino aqui que não sei o que ocorre. Fiz um sisteminha na mão e funfa legal ai fui testar com nas novas ferramentas dpara geração das páginas. Na mestre detalhe no qual é mestre(pessoa), detalhe(agenda), na hora que crio um registro na tb.pessoa consigo inserir quantos contatos forem precisos na agenda, mas quando o m...
M
Imagem como botão
1
Fechado
Marcelo
24/08/2015 (há 9 anos)
Boa Tarde pessoal!! Alguém sabe como eu faço para criar uns botões com imagens ou como alterar as imagens naqueles já criados, podendo centralizar e personalizar? Obrigadão Att Marcelo...
M
Alterar cores da datagrid
1
Fechado
Marcelo
09/08/2015 (há 9 anos)
Bom dia!!! Pessoal, alguém sabe como eu posso alterar as cores do texto do datagrid conforme o parâmetro de busca? Agradeço desde já Att Marcelo ...
M
key-press-even
1
Fechado
Marcelo
20/05/2015 (há 9 anos)
Boa Tarde pessoal... Tudo Bom? estou usando o key-press-even só que estou tendo um probleminha... ele executa por cada num do cod de barra.. é claro pq ele dispara a cada caractere.. existe outro evento que faça a função do enter mas apenas após carregar o campo? Obrigadão Att Marcelo...
M
Aba do TNotebook
6
Fechado
Marcelo
15/05/2015 (há 9 anos)
Olá pessoal.. Bom dia!! Poderiam me dar uma luz? Como eu faço para pegar o valor do label de uma aba no notebook para usar como parâmetro? Obrigadão Att. Marcelo...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências