Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FA
Criar um componente para colher assinatura
9
Fernando Araújo
30/05/2020 (há 4 anos)
Olá amigos, Tenho a necessidade de colher assinaturas de solicitantes em dispositivos móveis como tablet ou celular, até achei um bom exemplo que responde bem, mas não consigo integra-lo com o Adianti. Será que alguém sabe como fazer ? Abaixo deixo o HTML que é exemplo. ...
FA
Como posicionar o QCode em uma TTable ou formulário
1
Fernando Araújo
04/01/2019 (há 6 anos)
Boa noite, Andei testando o componente gerador de QCode e adorei ele, porém não tenho conseguido posicionar ele no que poderia chamar de linha de assinatura. Alguém conhece um meio de tornar o componente facilmente posicionável em um outro componente como o TTable? ou quem sabe faze-lo virar uma figura para ser apresentado como imagem? Agradeço a ajuda. At.te. Fernando de Pinho Araú...
FA
Possiveis incompatibilidades com PHP 5.4
1
Fernando Araújo
21/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, Minha aplicação é armazenada num servidor institucional que usa a versão PHP 5.4, com isto creio que deva existir uma incompatibilidade ou em alguma instrução jquery ou no próprio PHP que causa um ERRO sem nada descrito( No log de erro do servidor retorna que não foi possível ler o engine.php, o que não faz sentido já que não é toda a vez que isso ocorre mas verifico que...
FA
Necessidade de abrir uma página externa automaticamente após
2
Fernando Araújo
11/02/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, Estou com um dilema, estou desenvolvendo um sistema de arrecadação para uso na nossa instituição. Tudo funciona bem (exceto um pequeno erro que não fui possível identificar mas que ocorre dentro do ERP em geral e sem regularidade), efetua-se os cadastros e pesquisas e remete tudo em forma de REST para o WebService de terceiros que gera o código do Boleto. Meu problema surge de...
FA
Como gerar um onChangeAction que oculte/mostre campos
2
Fernando Araújo
22/01/2017 (há 8 anos)
Boa tarde, Estou com a seguinte problemática: Tenho uma campo combo que seleciona um dado tipo. Ao escolher um tipo o formulário deve ocultar alguns campos e apresentar outros, o método onChangeAction já emprego com sucesso para popular campos como UF e cidades e gostaria muito de implementar essa funcionalidade para este outro formulário e com isso evitar que o usuário dê entradas de...
FA
Login em site externo que deveria receber dados através de $_GET
2
Fernando Araújo
27/12/2016 (há 8 anos)
Bom dia, Peço ajuda a comunidade pois tenho a necessidade de fazer um login em um site externo em virtude de já existir um banco de dados de usuários institucionais. O login da instituição é bem simples, define-se qual serviço será acessado e a url para onde se dará o retorno. Ao se efetuar a devida validação encaminha-se uma chave de acesso e o profile do usuário. Até o momento co...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências