Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EG
Erro Cron Job Cpanel
2
Elberson Games
05/05/2021 (há 3 anos)
Boa noite galera! Estou com um problema ao executar um CRON JOB no CPANEL. Executei esse comando aqui : php cmd.php "class=NomeDaClasse&method=NomeDoMetodo", conforme esse post: https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1128?executando-metodos-do-adianti-framework-pela-linha-de-comando Porem sem sucesso. Aparece um erro de Classe não encontrado. Alguém ja fez um exemplo parecido? Desd...
EG
Imagem no pdf nao aparece
9
Elberson Games
13/04/2021 (há 3 anos)
estou com problema de colocar imagem em um pdf com html. aparece esse erro Image not found or type unknown ka coloquei o caminho absoluto e nada. alguem ja passou por isso? ...
EG
Form Undefined index: key in /
1
Elberson Games
25/03/2021 (há 3 anos)
Fala galera. Boa tarde! Estou com problema aqui, seguinte tenho uma page com um Form e TCheckList é uma page de edição. O problema e que quando e realizado um post o parametro que vem por get perde o valor e da erro como key indefinida Como contornar esssa situação? desde já gradeço!...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências