Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RR
Paginação subindo a tela
4
Rafael Ramos
30/12/2018 (há 6 anos)
Estou um pouco "enferrujado" e estou fazendo um teste aqui com o mesmo código do "Cadastro Padronizado" -> "Datagrid Padronizado" do Tutor, mas no momento em que eu clico em algum link da paginação para outra página a tela sobe até o topo da tela... Aí preciso descer a tela novamente para clicar em outro link... No exemplo do Tutor a tela fica parada enquanto se clica nos links da paginaçã...
RR
PHP-GTK no Raspberry Pi 3
1
Rafael Ramos
20/12/2016 (há 8 anos)
Pessoal, boa tarde! Estou trabalhando em um projeto usando uma placa Raspberry Pi 3 como plataforma de baixo custo para desenvolvimento de sistemas de gestão. Estou usando um sistema operacional baseado no Raspbian, que por sua vez é baseado no Debian estable. Estou tentando fazer o php-gtk funcionar para poder rodar e usar o Adianti Studio, mas está difícil. A arquitetura do processador...
RR
Error Classe não encontrada em menu.xml
6
Fechado
Rafael Ramos
29/12/2015 (há 9 anos)
Pessoal, por que no Template ERP sou obrigado a colocar todo contole no "menu.xml" para ele funcionar? Estou com um controle "ClienteVisualizacao" que usa um template view em HTML para apenas exibir as informações do cliente. Esse controle é chamado através de um ícone no datagrid da classe "ClienteListagem" passando a [key] do cliente a ser exibido. Criei o programa "Cliente Visualizac...
RR
Imagem em um Relatório Tabular
2
Fechado
Rafael Ramos
30/12/2014 (há 10 anos)
É possível colocar uma imagem no cabeçalho de um Relatório Tabular em PDF utilizando a classe "TTableWriterPDF" ?...
RR
Máscara em 'MAIÚSCULO' (uppercase)
13
Fechado
Rafael Ramos
26/12/2014 (há 10 anos)
Boa noite pessoal. Qual a melhor forma de se implementar no adianti uma espécie de máscara em um campo de texto (TEntry) para quando se digitar algo já ficar tudo em MAIÚSCULO ? Algo como o ".toUpperCase();" do javascript ou o "text-transform: uppercase;" do CSS......
RR
Focus
4
Fechado
Rafael Ramos
24/12/2014 (há 10 anos)
Boa tarde! É possível definir o "focus" de um campo de texto de formulário (TEntry) para quando a página carregar o cursor ficar automaticamente naquele campo? Algo como o "document.form.txtNome.focus()" do javascript ?...
RR
Por que as Classes do Adianti Framework começam com a letra
4
Fechado
Rafael Ramos
25/09/2014 (há 10 anos)
Pessoal, Minha pergunta é meio boba (rs), mas qual o significado da letra "T" no começo de cada classe do framework? TQuickForm, TEntry, TCombo, TAction, etc... Abraço!...
RR
Pequena correção no
2
Fechado
Rafael Ramos
26/05/2013 (há 11 anos)
Olá! No "Guia Rápido" (http://www.adianti.com.br/framework-quickstart), na parte que explica sobre o "PersonForm.class.php", acho que as linhas parent::setDatabase('samples'); parent::setActiveRecord('City'); Deveriam ser substituídas por: parent::setDatabase('sample'); parent::setActiveRecord('User'); Só assim consegui gravar os registros do ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências