Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RM
Cor em texto de campo específico.
2
Renato Mesquita
20/10/2021 (há 3 anos)
Bom dia, tenho uma dúvida. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar cores em textos de campos específicos. Exemplo: Um status que as palavras tem cores diferentes. Anexei uma imagem para a compreensão ficar melhor....
RM
Cor em texto de campo específico.
0
Renato Mesquita
20/10/2021 (há 3 anos)
Bom dia, tenho uma dúvida. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar cores em textos de campos específicos. Exemplo: Um status que as palavras tem cores diferentes. Anexei uma imagem para a compreensão ficar melhor....
RM
Tfieldlist só aparece a primeira linha quando é gerado o PDF
1
Renato Mesquita
13/09/2021 (há 3 anos)
Estou com um problema onde quando eu imprimo um documento que puxa o TfieldList, ele só gera no PDF a primeira linha. Ou seja ele não mostra as linhas clonadas que contém informações diferentes da primeira. Segue o código: $db_project_itens_fk_id_id = new THidden('db_project_itens_fk_id_id[]'); $db_project_itens_fk_id___row__id = new THidden('db_project_itens_fk_id___row__id[]')...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências