{parts/gtag_head.html}
{parts/gtag_body.html}
Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RB
Menu Bar
2
Rodrigo Barbosa
24/09/2013 (há 12 anos)
Olá Galera, Começando a desenvolver aqui, vi a facilidade de se criar menus através do código $MenuBar = TMenuBar::newFromXML('menu.xml');. Mas vejam que fica uma barra de menus feia, que mais parece buttons (Figura em anexo "01"). Quero implementar algo parecido com a Figura em anexo "02" que realmente parece uma barra de menus. Detalhe criando direto no index.gtk.php Exemplo:...
RB
Duvidas Iniciante
13
Fechado
Rodrigo Barbosa
18/09/2013 (há 12 anos)
Olá Pessoal, Minha dúvida é bem básica. Estou criando um novo projeto no Adianti Studio só que ele não me dá a opção de autocomplete das classes do Adianti Framework. Por exemplo quando vou criar uma nova classe e vou estendê-la de Twindow ela não abre o autocomplete, me parece não identificando as classes do Framework. Bom pelo que percebi, acho que a configuração do meu projeto...
RB
Erro ao tentar rodar PhpGtk.php
3
Fechado
Rodrigo Barbosa
12/07/2013 (há 12 anos)
Tentei Rodar a versão gráfica do Framework Clicando 2 vezes no arquivo framework/index.php mas não funfou, deu a seguinte mensagem: "Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta....." Tentei então rodar direto pelo cmd (C:php-gtk2>php.exe H:xampp-portablehtdocsframeworkindex.php) e deu a seguinte mensagem: Fatal error: Uncaught except...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências