Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AS
PWD 2.1
4
Fechado
Alexandre Evangelista de Souza
27/01/2015 (há 10 anos)
bem pessoal com a mudança do framework esta realmente muito bacana comessei a fazer um exempl on-line dos componetes que iram ficar nessa versão e de alguns que irão surgir não é nem um tutor mas ira facilitar bem a usar a lib http://progs.net.br/pwd...
AS
PNoteBook
0
29/10/2014 (há 10 anos)
usado em caso, nescessario vario PNoteBook na mesma TPage ...
AS
PTimer
0
29/10/2014 (há 10 anos)
componente que efetua busca no banco , de acordo com tempo deterinado caso não tenha nem um resultado com o criterio passado , o timer fica buscando ate ter um resultado a retornar achando o resultado ele para ...
AS
PWD 0.2
0
28/10/2014 (há 10 anos)
Versão da biblioteca compativel com as verções >= 1.0.2, alguns componentes novos como o PNoteBook PChart = paragraficos , PTableWriteHTML = relatorios em HTML ,PTablePDF = relatorios em PDF PGantti = graficode gandi confiram https://github.com/ale-php/PComponetes...
AS
TFile adianti studio
6
Fechado
22/07/2014 (há 10 anos)
alguem ja usou TFile no adiant studio pro? não achei esse componete no desing do form...
AS
ShopCart e Pagseguro
2
Fechado
04/03/2014 (há 11 anos)
Boa tarde galera gostaria de saber se ja existe a class carrinho de compras e a class que integra o fw com pagseguro, tenho uma mas uso ela no CodeIgniter e não consegui adaptar, abraços...
AS
Erro adianti studio
5
Fechado
10/01/2014 (há 11 anos)
galera depois de muito tempo comessei a usar o studio porem, ja de cara tá dando um erro ...
AS
Erro apos 6 meses de sistema funcionando
4
Fechado
10/01/2014 (há 11 anos)
galera fiz um sistema aqui na empresa e ja faz um 6 meses porem agora da um erro ao carregar uma model, mas no modulo que usa a model funciona de boa, alguem tem uma ideia, é feito na versão 1.0.1 do framework...
AS
TCheckButton dinamico
3
Fechado
08/01/2014 (há 11 anos)
galera tenho o seguinte metodo ...
AS
UPdate não funciona
4
Fechado
24/12/2013 (há 11 anos)
galera to fazendo um contas a pagar porem quando vou dar baixa não altera, e tambem não da erro esse é o metodo store ...
AS
não consigo pegar os dados do TMultfield
1
Fechado
11/12/2013 (há 11 anos)
bom dia galera a cada dia a coisa piora tenho o seguinte mult ...
AS
TValidation não deixa editar
1
Fechado
10/12/2013 (há 11 anos)
galera fiz uma validação para um form mas sempre que coloco para editar ele ativa a validação é essa a class ...
AS
carregar dados e TMultField
3
Fechado
10/12/2013 (há 11 anos)
boa tarde pessoal sei que ja tem um topico com esse titulo, aute segui ele porem não consegui resolver o problema, fiz a parte de salvar normal porem para editar não estou conseguindo colocar os dados no mult field segue a minha model ...
AS
alterar propriedades de componente dinamicamente
3
Fechado
10/12/2013 (há 11 anos)
boa tarde galera, estou tentando alterar os dados de um componente dinamicamente eis a class ...
AS
tamanhos com TQuickForm
1
Fechado
02/12/2013 (há 11 anos)
bem galera sei que o correto é usar o TForm mas existe alguma maneira de dar largura e altura a um elemento usando o TQuickForm tipo mesmeo eu setando a altura e largura no campo quando coloco no form ele muda ...
AS
TStandardSeek parou do nada
5
Fechado
26/11/2013 (há 11 anos)
opa galera tinha um for que tava funcionando redondinho, derrepente os TstandardSeek pararam alguma luz ...
AS
TMultfield
13
Fechado
25/11/2013 (há 11 anos)
boa noite galera queria saber se existe maneira de mostrar 3 campo no TMultfiel, ou mais de 3 abraços...
AS
Template
2
Fechado
23/11/2013 (há 11 anos)
boa noite galera to vendo os templates do adiante e gostaria de saber qual a regra pata criar template, tipo ele vem com o template padrão queria saber dentro de qual div ele carrega o conteudo , e se é possivel criar templates para ele caso fose ser usado em sites abraços...
AS
envio de email
3
Fechado
23/11/2013 (há 11 anos)
boa noite galerinha queria saber se tem como saber se um e-mail foi enviado, corretamente ou se ele voltou, porque quando valido o envio, ele me da enviado com susseso porem se o e-mial volta ele tambem da que foi enviado preciso saber se volto para dar a msg para o usuario abraços...
AS
TNoteBook problema com abas
1
Fechado
07/11/2013 (há 11 anos)
galera to querendo montar uma maneira do usuario adcionar itens a compra, ate que de +/- certo porem quando eu adciono um item o DATAGRID não atualiza, e tambem não grava o id da venda, alguem tem uma ideia onde errei na logica ...
AS
Relatorio PDF com Imagem
2
Fechado
01/11/2013 (há 11 anos)
galera depois de muitas horas consegui gerar o PDF, porem queria colocar codigo de barras e Imagem , porem quando eu coloco um TImage no arquivo pdf da erro existe alguma maneira de colocar imagem no arquivo e codigo de barras?...
AS
TQuickForm Em TNoteBook
2
Fechado
31/10/2013 (há 11 anos)
galera se usar o TQuickForm teria como colocar os campos em abas separadas no TNotebook?...
AS
Duplicata TDBGrid
1
Fechado
30/10/2013 (há 11 anos)
galeta estou com o sguinte codigo ...
AS
openFile com erro
4
Fechado
28/10/2013 (há 11 anos)
Bom dia gaçera estou fazendo um relatorio tenho 2 methodos identicos porem no 1 onde abre um pdf de nf esta dando o seguinte erro Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/progs/public_html/factor/app/control/ConhecimentoView.php:2) in /home/progs/public_html/factor/app/control/ConhecimentoView.php on line 262 so que os 2 m...
AS
openfile
1
Fechado
23/10/2013 (há 11 anos)
galera estou fazendo uma rotina para abrir arquivos ate então PDF abre sem problemas porem quando é imagem não abre ...
AS
Paginação Default
4
Fechado
22/10/2013 (há 11 anos)
boa noite galera, estou usando o seguinte codigo ...
AS
TRadioButton com action
3
Fechado
22/10/2013 (há 11 anos)
teria como colocar uma action no TRadioButton que for selecionado?...
AS
erro ao migrar
5
Fechado
21/10/2013 (há 11 anos)
boa tarde galera estou migrando um sistema para a versão nova do fw porem deu o seguinte erro...
AS
Cupom Fiscal
5
Fechado
21/10/2013 (há 11 anos)
Galera to indo mais alem , alguem sabe de alguma ferramenta para cupom fiscal, estou desenvolvendo um ERP para lojas, até o momento so achei modulos para NFe e CTe, e mesmo assim terei que adaptar todo o codigo alguem tem alguma luz ai?...
AS
Criteria usando Datas
6
Fechado
18/10/2013 (há 11 anos)
olá pessoa estou fazendo um relatorio usando 3 dados porem quando executo não retorna nada ...
AS
TCheckGroup na DBGrid
5
Fechado
18/10/2013 (há 11 anos)
opa galerinha, alguem sabe se tem com usar um TCheckGroup na BDGrid, estou afzendo um contas a receber e queria fazer uma maneira de dar baixa em vaias contas desde ja agradeço...
AS
TStandardSeek sets não funcionão
2
Fechado
17/10/2013 (há 11 anos)
...
AS
dividindo um form em um TNotebook
2
Fechado
17/10/2013 (há 11 anos)
bom dia galera, estou fazendo um cadastro de empresa, mas é muito grande o formulario, teria como colocar cada parte dele em uma aba do TNootebook e depois salvar tudo de uma vez? abraços...
AS
reload TText
0
15/10/2013 (há 11 anos)
pessoal to tentando criar um atendimento on-line um chat de suporte, teria como usar um reload via ajax em uma TWindow, ou em um TText dentro da mesma? abraços...
AS
Order
4
Fechado
14/10/2013 (há 11 anos)
galera meu problema ainda continua, até iria fazer um sql usando a TConection, porem preciso da paginação tb meu codigo ta assim ...
AS
Upload
5
Fechado
10/10/2013 (há 11 anos)
galera to vendo que basta coocar um TFile, que o framework faz o resto, mas como irei setar o diretorio, do upload ? ou sempre sera na pasta tmp?...
AS
TCepProgs 0.1
9
Fechado
08/10/2013 (há 11 anos)
classe de busca de cep, sei que ja existe esse componete mas de qualquer forma esta ai ...
AS
TTranslate 0.1
0
08/10/2013 (há 11 anos)
class de tradução de idiomas na class tem os idiomas que ela traduz ...
AS
Busca por cep
6
Fechado
09/09/2013 (há 11 anos)
Estou usado a bliblioteca d nosso amigo de busca CEP, porem quando executo da um erro cabuloso ...
AS
PDF
2
Fechado
09/09/2013 (há 11 anos)
galeta to tendando abrir um arquivo pedf, no sistema, ele gera normal, porem quando chega no redFile, não abre nem gtk, nem web, porem não da erro tb e o arquivo é gerado normal ...
AS
pasta Form
3
Fechado
08/09/2013 (há 11 anos)
galera to fazendo o sistema ate que vai indo bem, masno livro diz que a pasta form é para formularios, porem to colocando tudo na control, como separar os formularios dos controls?...
AS
Adiante Studio (simples)
4
Fechado
08/09/2013 (há 11 anos)
Bom dia galera to usando o Sublime text2 para criar as aplicações usando o Adiante, porem vi que no site tem uma versão free do adiante estudio sem a parte de criação de form, porem essa versão free não tem nem mesmo auto complemento, pow so auto complemento ja ia ajudar, muito, para facilitar o uso do FW, alguem sabe alguma iDE que tenha Auto complemento para o adiante FW?...
AS
4
Fechado
04/09/2013 (há 11 anos)
como chamar, um metodo de uma class no menu.xml app/images/ico_wellcome.png VeiculosView/ola aqui chama o construtor, queria chamar um metodo...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências