Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
ES
Atualizar BootstrapDatagridWrapper(new TDataGrid) sem dar Reload na página   0
Eriton Evandro Soares 05/04/2024 (há 1 ano)
Bom dia, Tenho uma página onde listo meus registros em um BootstrapDatagridWrapper(new TDataGrid) e monto a tabela no onReload. Gostaria de atualizar esses dados a cada 30 segundos mas sem fazer o reload de página. Já uso o exemplo abaixo que funciona mas fica aparecendo "Carregando" a cada 30 segundos para o usuário. Existe essa possibilidade sem ter que criar a tabela em um html separa...

ES
Gravar áudio no Adianti com a biblioteca recorder.js   1
Eriton Evandro Soares 20/09/2022 (há 2 anos)
Boa tarde, Estou tentando utilizar a biblioteca recorde.js para gravar o áudio do microfone mas não está funcionando dentro do Projeto. Em um html simples (o mesmo que vem com o exemplo) funciona. Tentei verificar e parece que o script abaixo não roda na página. No html dá o alert mas no meu projeto não. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Desde já agradeço, muito obrig...

ES
Abrir nova janela celular iPhone   0
Eriton Evandro Soares 13/05/2022 (há 3 anos)
Boa tarde pessoal. Estou utilizando a instrução TScript::create("var win = window.open('/{$Arquivo->anexo}', '_blank'); win.focus();"); para abrir um documento em outra janela. No Desktop funciona, porem quando faço teste no celular não abre o arquivo em outra janela. Alguém tem alguma idéia?...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.