Conheça Características Quem usa Galeria Cursos Docs Fórum
Downloads
Posts Fique por dentro Sobre o Fórum Minha conta
Novo post
  • Artigos Adianti
  • Fórum
  • Contribs
HV
Mudar CSS de uma Página   2
Higor Viana 08/08/2022 (há 2 anos)
Boa Tarde, Tenho uma tela onde possui um formulario com toda a sua formatação e implementação ok. Apenas gostaria de mudar o CSS dessa página em específica, como posso fazer isso sem alterar em outras telas ? Tenho que criar um arquivo novo e onde posso colocar para que fique sendo reconhecido no sistema, como faço ? Existe um tutorial para isso ?...

HV
Adicionar uma classe nova   1
Higor Viana 02/08/2022 (há 2 anos)
Eu estou trabalhando com o framework 7.2.2 E atualmente foi me pedido colocar um esquema de captura de imagem no formulário, vi que na versão posterior a 7.3 ja funciona a função TImageCapture. Mas como posso fazer para atualizar, sem comprometer mudanças no projeto todo, gostaria de apenas conseguir adicionar essa classe. Ja tentei atualizar as suas classes "mães" a que ele tem hierarquia...

HV
Erro na passagem de parâmetro via iframe   3
Higor Viana 14/04/2021 (há 4 anos)
Pessoal, estou precisando abrir uma pagina do meu sistema em um iframe dentro de um site externo, ocorre que está dando problema na passagem de parâmetros, perde a seção (TSession) quando passa de uma página para outra, estou usando o componente PageStep, será que alguém pode me ajudar a encontrar a solução, minha tela é muito grande, preciso quebrar ela em vários passos. ...

O Framework para Sistemas. Feito no Brasil com dedicação desde 2006
pela Adianti Solutions
Política de privacidade
Páginas
Home Caracterítiscas Quem usa Cursos Fórum Downloads Timeline
Docs
Guia rápido Estrutura FAQ Changelog Migração API Guia
Onde estamos
Rua Júlio F. Born, 111, sala 505
Ed. Comercial Tom Jobim
Bairro Florestal
Lajeado-RS
CEP 95.900-716
Contato
(51) 4042-0097
Segunda à Sexta
08:30-12:00 e 13:30-18:00
Entrar em contato
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.