Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
HV
Mudar CSS de uma Página
2
Higor Viana
08/08/2022 (há 2 anos)
Boa Tarde, Tenho uma tela onde possui um formulario com toda a sua formatação e implementação ok. Apenas gostaria de mudar o CSS dessa página em específica, como posso fazer isso sem alterar em outras telas ? Tenho que criar um arquivo novo e onde posso colocar para que fique sendo reconhecido no sistema, como faço ? Existe um tutorial para isso ?...
HV
Adicionar uma classe nova
1
Higor Viana
02/08/2022 (há 2 anos)
Eu estou trabalhando com o framework 7.2.2 E atualmente foi me pedido colocar um esquema de captura de imagem no formulário, vi que na versão posterior a 7.3 ja funciona a função TImageCapture. Mas como posso fazer para atualizar, sem comprometer mudanças no projeto todo, gostaria de apenas conseguir adicionar essa classe. Ja tentei atualizar as suas classes "mães" a que ele tem hierarquia...
HV
Erro na passagem de parâmetro via iframe
3
Higor Viana
14/04/2021 (há 4 anos)
Pessoal, estou precisando abrir uma pagina do meu sistema em um iframe dentro de um site externo, ocorre que está dando problema na passagem de parâmetros, perde a seção (TSession) quando passa de uma página para outra, estou usando o componente PageStep, será que alguém pode me ajudar a encontrar a solução, minha tela é muito grande, preciso quebrar ela em vários passos. ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências