Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
BC
Como implementar cache de objetos com REDIS
1
Bruno Constantino
16/09/2022 (há 2 anos)
Por padrão o Adianti permite um cache de objetos com a classe TAPCache, que utiliza o APCu. Desenvolvi a classe RedisCache que permite a utilização com o Redis. Segue o link do código da classe: https://gist.github.com/brunoconstantino/32a7ec5ae89530f9c55da637984b2d6e Esta classe RedisCache.php deverá ser colocada em app/lib/registry/RedisCache.php C...
BC
Versão Adianti Framework para Desktop GTK
2
Bruno Constantino
20/08/2022 (há 2 anos)
Boa Tarde! Sei que já foi descontinuado, mas gostaria de saber onde posso encontrar para download a ultima versão do Adianti Framework com suporte a Desktop (PHP-GTK). Se não me engano é a versão 2.0. Obrigado....
BC
TDate dentro de um TFieldList com setChangeAction
3
Bruno Constantino
12/08/2022 (há 2 anos)
Olá Pessoal, Encontrei um problema ao utilizar o campo TDate dentro de um TFieldList com setChangeAction. Quando clonamos a linha, ou adicionamos novas linhas estaticamente, o framework clona a partir da primeira linha e utiliza a função tfieldlist_reset_fields presente em lib/adianti/include/tfieldlist/tfieldlist.js para trocar os id's. Porém percebi que quando usa changeaction ele não a...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências