Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
EA
Ao exportar os dados para csv com a mesma formatação da datagrid
1
Eli Alvim
22/07/2024 (há 3 meses)
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. Ao exportar os dados de um "datagrid" filtrada para um arquivo "csv" a formatação aplicada via "setTransformer" em cada coluna é perdida e é apresentada a informação conforme consta na base de dados. ...
EA
Tradução "separada" entre a aplicação e o template (versão 7.6)
2
Eli Alvim
15/03/2024 (há 8 meses)
Boa tarde. Desculpe a ignorância mas não consegui "localizar" a "tradução" separada da aplicação para a do "template" na nova versão 7.6 do framework. Poderiam orientar-me por favor....
EA
Bug TFile 7.5 ?
0
Eli Alvim
19/12/2022 (há 1 ano)
Boa tarde. Há algum "bug" na nova versão do TFile pois na aplicação que estou desenvolvendo com o Framawork 7.5 não estou conseguindo fazer upload de arquivos (pdf, png, etc.) tendo como mensagem de erro: "TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'success')"...
EA
493 arquivos removidos segundo a classe "SystemFilesDiff"
4
Eli Alvim
31/10/2022 (há 2 anos)
Acabei de iniciar um novo projeto e utilizei o "template" obtido hoje no site da Adianti. Ao efetuar acesso a aplicação visando verificar o correto funcionamento, sem ainda haver efetuado qualquer modificação, executei via menu a classe "SystemFilesDiff" onde foram apresentados 493 arquivos removidos. Ao verificar a informação constatei que os arquivos existem e estão na pasta correta. Como...
EA
Problema ao exportar datagrid - AdiantiStandardListTrait
1
Eli Alvim
15/02/2021 (há 3 anos)
Ao exportar para arquivo CSV os dados de uma datagrid os dados apresentados não são os esperados. Ex.: 212,4,system_user->name,cliente->nome,Cartao,2021-02-12,462,system_unit->name 206,4,system_user->name,cliente->nome,Cartao,2021-02-11,462,system_unit->name 181,4,system_user->name,cliente->nome,Cartao,2021-02-05,411,system_unit->name 172,4,system_user->name,cliente->nome,Cartao,2021-02-05...
EA
Rotina javascript não executa em Mobile
1
Eli Alvim
11/02/2021 (há 3 anos)
Tenho um TCombo que é atualizado via javascript. Estava tudo funcionando corretamente até segunda-feira passada quando o problema surgiu ao utilizar a aplicação via browse de um celular ... o componente não é atualizado apesar da rotina estar sendo chamada (TScript). Alguém já teve este tipo de problema ou algum parecido ?...
EA
TMultiFile não exclui
1
Eli Alvim
26/11/2020 (há 3 anos)
Com o TFile a exclusão ocorre perfeitamente já com o TMultiFile isso não ocorre ... é um bug ou estou cometendo algum erro ? ...
EA
PDF é gerado com erro só em ambiente de produção
7
Eli Alvim
25/11/2020 (há 3 anos)
Quando gero o PDF em "localhost" tudo funciona bem contudo ao "subir" para o servidor os dados do cliente não são preenchidos. Já verifiquei e os dados são obtidos das tabelas corretamente ,,, alguém já passou por algo assim ? ...
EA
enableCSRFProtection()
1
Eli Alvim
31/08/2020 (há 4 anos)
Devo declarar explicitamente ou já esta ativo por padrão ?...
EA
TNumeric ou TEntry com setNumericMask com erro
4
Eli Alvim
12/07/2020 (há 4 anos)
Ao utilizar um TNumeric ou TEntry com setNumericMask ocorre um "bug" se estiver rodando a aplicação no celular enquanto se for no desktop funciona corretamente. Alguém já teve este problema ? Alguém teria uma solução ou sugestão ?...
EA
setTotalFunction
2
Eli Alvim
12/06/2020 (há 4 anos)
Atualizei da versão 7.0 para 7.2 (seguindo todas as orientações para migração inclusive passando pela 7.1) e agora o método setTotalFunction não está funcionando. Alguém tem alguma orientação ?...
EA
falhou ao carregar o SourceMap
3
Eli Alvim
28/04/2020 (há 4 anos)
Como corrigir esse erro ? DevTools failed to load SourceMap: Could not load content for http://ulfer226:8016/lib/bootstrap/js/bootstrap.bundle.min.js.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE DevTools failed to load SourceMap: Could not load content for http://ulfer226:8016/lib/jquery/css/bootstrap-spinner.min.css.map: HTTP error: status code 404, net::ERR_HTTP_RESP...
EA
TFilter com uma subconsulta
0
Eli Alvim
22/04/2020 (há 4 anos)
Para filtrar os registros (no caso links para arquivos de vídeo) conforme o grupo ao qual o usuário "logado" pertença usei o código apresentado abaixo. Funcionou mas acho que não estou usando corretamente os recursos do framework. Alguém teria alguma outra opção ? ...
EA
Filtrar os arquivos em um componente TFile
2
Eli Alvim
16/04/2020 (há 4 anos)
Estou em meu primeiro projeto com o Framework e necessito filtrar os arquivos para upload em um componente TFile com base na escolha pelo usuário do tipo (documento -> pdf, imagem -> png, jpg, vídeo -> mp4) em um TCombo para o qual criei um método "setChangeAction" mas não consigo setar o atributo 'accept' do componente TFile. Alguém poderia me auxiliar ?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências