Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CA
Como fazer upload de imagens para servidor externo pelo summernote do THtmlEditor
1
Caique Andrade
16/03/2023 (há 2 anos)
Olá, Estou usando o THtmlEditor para cadastrar artigos, porém as imagens inseridas são salvas em base64. Eu gostaria de salvar as imagens em um servidor externo e gravar no BD apenas a referência. Estou fazendo o projeto pelo builder. Vi que a classe utiliza o editor summernote e vendo sua documentação encontrei como fazer isso: ...
CA
Comportamento estranho do BTableChart que exibe os itens da listagem um ao lado do outro
0
Caique Andrade
16/02/2023 (há 2 anos)
Boa tarde! Estou usando BTableChart seguindo o vídeo do "mini ERP Dashboard de Pedidos", porém ele apresenta esse comportamento de exibir os itens um ao lado do outro e não abaixo como deveria ser a listagem. Alguém sabe dizer o por quê disso ou como alterar o estilo (display) da tag "tbody" desse componente? Segue imagem para melhor entendimento: https://monosnap.com/file/SZboTTHwYqJhGAvT...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências