Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GM
Incluir um simples icone de do tipo "info" com pequeno rint ou modal após um campo no formulario
1
Geraldo P Melo
03/03/2023 (há 2 anos)
Fonte: Dúvida: No campo "Nome", como deixar apos o componente de text deste campo um Icone de informações que ao colocar o mouse ou clicar abra um rint ou modal com maiores detalhes? Achei este exemplo a...
GM
ERP com o Adianti Framework
0
Geraldo P Melo
25/02/2023 (há 2 anos)
Olá, alguém poderia informar se possue um ERP mais completo do que o da loja com o Adianti Framework para vender? Se sim, contate-me por favor no whatsapp: (85) 9 9150-8104 de preferência com Nfe e relatórios mais detalhados e completos por favor. Obrigado!...
GM
Cadastro de Item apresentando erro, seria versão do php?
4
Geraldo P Melo
16/02/2023 (há 2 anos)
Olá, ao usar o Mini_ERP e tentar cadastrar um orçamento ou venda, é apresentado este erro: Warning: Undefined variable $data in C:webserverhtdocserpappcontrolcrmOrcamentoForm.php on line 237 Warning: Attempt to read property "id" on null in C:webserverhtdocserpappcontrolcrmOrcamentoForm.php on line 237 No modal de erro aparece: ERRO: Unsuppor...
GM
Lookup simples com adianti
0
Geraldo Patrício Melo
15/10/2021 (há 3 anos)
Duvida: $fk_grupo_produto = new TDBCombo('fk_grupo_produto', 'db', 'VProduto', 'grupo', 'grupo'); $fk_codigo_produto = new TDBCombo('fk_codigo_produto', 'db', 'VProduto', 'codigo', 'codigo'); $fk_produto = new TDBCombo('fk_produto', 'db', 'VProduto', 'produto', 'produto'); No exemplo acima gostaria de usar o framework e saber como ficaria a sintaxe neste caso, para:...
GM
Azure Safebox
0
Geraldo Patrício Melo
22/07/2021 (há 3 anos)
Alguém já usou o framework para efetuar uma conexão via cofre com o AD, exemplo: Utilizar o grupo e usuarios da parte de acesso vinculados aos grupos e usuarios do AD via cofre da Azure? Algum exemplo?...
GM
Relatório TABULAR - Select com filtro usando TDBMultiSearch
1
Geraldo Patrício Melo
01/04/2021 (há 4 anos)
Prezados, no relatório tabular que usamos SELECT surgiu uma duvida: Tenho um WHERE com IN como posso incluir um filtro do tipo TDBMultiSearch que tem um lookup table? ou Usar outro componente como TDBCheckGroup, TDBCheckList, etc... Imagine que o campo de filtro seja: $CAMPO = new TDBMultiSearch('CAMPO', 'MINHA_CONEXAO', 'MINHA_TABELA', 'ID', 'DESCRICAO'); ...
GM
SUM - Total do Campo
3
Geraldo Patrício Melo
31/03/2021 (há 4 anos)
Olá, como posso atribuir um SUM nesta Coluna 'valor': // ficando: Valor 10 20 30 // onde 30 é a soma do resultado da soma de dados do campo valor, ou seja... o que estou precisando no momento // já usei as instruções abaixo: // definindo o formado do campo moeda $format_value...
GM
Grafico + Resultado com base na tabela de dados
3
Geraldo Patrício Melo
28/03/2021 (há 4 anos)
Prezados, coisa básica, mas pegando do banco, veja... tenho o modelo de grafico abaixo: Como ficaria ele alterado para trazer os dados de: SELECT NOME, IDADE FROM PESSOA WHERE SETOR = '1' LIMIT 10? class PieChartView extends TPage { function __construct( $show_breadcrumb = true ) { parent::__construct(); $html = new THtmlRenderer('app/resources/goo...
GM
Where no resultado da tabela do gráfico - OO
2
Geraldo Patrício Melo
15/03/2021 (há 4 anos)
Olá, vamos supor que minha tabela de usuario tem um campo de nome status e eu desejo que o status seja igual a 1 (status = '1') e ainda faça um relacionamento com outra tabela (tabela_2) onde nesta tabela tenha o campo FK_usuario que tem que ser igual ao ID da tabela usuario (and tabela_2.fk_usuario = usuario.ID), logo, como ficaria a linha abaixo com OO usando o adianti? >> $usuario_gra...
GM
loockup no datagrid
5
Geraldo Patrício Melo
10/03/2021 (há 4 anos)
Prezados, já vi alguns posts aki sobre o assunto, mas sem uma solução concreta, e acho q isso seja uma besteirinha fácil de mostrar. tenho um tabela motorista com o um campo: 'nome' do motorista, e uma tabela de frete relacionado c motorista que desejo trazer o nome do motorista, mas no relacionamento vem o ID, pq defini assim. só quero que me digam o que fazer no model do frete(lembran...
GM
Workflow de confirmação para envio de e-mail
1
Geraldo Patrício Melo
23/09/2020 (há 4 anos)
Olá, existe alguma função ou rotina que possa usar para envio de e-mail? Exemplo: Fiz um cadastro de um registro qualquer e assim que este cadastro é confirmado é enviado um e-mail para alguém que no cadastro, ou qual grupo de acesso no sistema iriam ser enviados, tipo um workflow de confirmação....
GM
Changeman - Manager não visualiza chamados da lista
2
Geraldo Patrício Melo
04/02/2019 (há 6 anos)
All tudo bom? então, não está liberando a visualização dos chamados para o Manager nem Team Member.... o que pode ser? Só visualiza o chamado do usuario logado, ou seja, se eu entro como Manager, não consigo ver a lista de chamados abertos, etc.....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências