Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RT
Problemas com o TDBSeekButton na versão 7.6 do FW
0
Reverson Nogueira Tricoletti
28/09/2024 (há 1 mês)
Bom dia! Estou trabalhando na atualização de um dos meus sistemas para a nova versão do FW. Me deparei com um problema do qual não encontrei referências para sanar. Ao clicar no DBSeekbutton, a listagem fica com o botão de busca e o de seleção de registro desabilitado impossibilitando o click. Por gentileza, alguém tem alguma informação do porque isso ocorreu? PS: Na versão anteri...
RT
Problemas com o DBSeekButton na ultima versão do Framework
0
27/09/2024 (há 1 mês)
Bom dia! Estou trabalhando na atualização de um dos meus sistemas para a nova versão do framework. Entretanto estou me deparando com um problema do qual não encontrei solução. Na nova versão, todos os DBSeekButtons, em sua tela de exibição de registros, não esta permitindo a seleção de um registro, como se estivesse desabilitado. Aguardo retorno! Att: Reverson...
RT
Relato de bug na versão 7.6
1
28/08/2024 (há 2 meses)
Bom dia! Primeiramente quero parabenizar a toda equipe pelo excelente trabalho! Abri este post para relatar um bug no editor de menus. Quando se escolhe qualquer ícone do grupo "fab", que fica definido como por exemplo, fab fa:whatsapp fa-fw, ocorre um erro e o ícone selecionado não é exibido. Para contornar, faço a edição manual e salvo diretamente o arquivo xml deixando o texto da seg...
RT
Problema de compatibilidade do Bacon Qrcode e FPDF
3
23/03/2023 (há 1 ano)
Bom dia! Estou atualizando meu sistema para a nova versão do FW. Entretanto, a nova versão com a atualização do Bacon Qrcode, utilizando a biblioteca Imagick não gera qrcodes compatíveis com o FPDF (TPDFDesigner) produzindo o seguinte erro: Fatal error: Uncaught Exception: FPDF error: 16-bit depth not supported: tmp/barcode_1747672485.png in ... Utilizei o modelo de có...
RT
TAction sem os parametros do form
3
06/07/2021 (há 3 anos)
Boa Tarde a todos! Tenho uma aplicação onde eu preciso redirecionar para um outro forma para validação de algumas informações. Para isso, utilizo uma TAction. Ocorre que, quando o Form principal, tem muitos dados ocorre o erro: Request-URI Too Long The requested URL's length exceeds the capacity limit for this server. Apache/2.4.29 (Ubuntu) Server at 127.0.1.1 Port 80 ...
RT
Loletar dados de usuário usando multi database
2
14/04/2021 (há 3 anos)
Bom dia a Todos! Me deparei com uma situação que não consegui resolver mesmo aqui no forum! No sistema que estou desenvolvendo em multidatabase, uma das tabelas deve coletar os dados de usuario, uma agregação. A questão é que como transaction do unit_database aberta, os dados po permission não podem ser coletados, então no get_usuario abri uma outra transação, mas infelizmente, quan...
RT
Preencher um TLabel dinamicamente
2
26/10/2020 (há 4 anos)
Boa Noite ! Estou infentando um pequeno problema para preencher um tlabel dinamicamente. Em uma aplicação tenho uma tabela de produtos, cujos os valores de venda são calculadas por percentuais de uma tabela filha. Os cálculos estão todos corretos e sem problemas. Entretanto, esta tabela filha, tem um campo de deveria alimentar um TLabel da tabela pai ex: =================> P...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências