Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AC
Problema com api apos usar subdominio
1
allison willian de godoi candido
22/06/2024 (há 4 meses)
Pessoal alguém já passou por isso? tenho um sistema onde precisei fazer um redirecionamento usando o subdominio(inteligenciamercado) usando cloudflare. O ponto é que quando configurei para apontar para o meu servidor(ip) o sistema carrega normal porem as minhas APIs do adianti que antes funcionavam não funcionam mais. E quando vejo o retorno da requisição carrega a pagina com os menus(na r...
AC
Atualizar plugin Progress
0
27/03/2024 (há 7 meses)
Boa tarde como fazer para o new TProgressBar(‘progress’); atualizar a % em tempo de execução? Exemplo: um upload de arquivo .txt com 500mb, gostaria de apresentar para o usuário a % da evolução do progresso em tempo real. print: https://prnt.sc/thJeTFHk_-fJ Obrigado. ...
AC
setGroupColumn não funciona
2
26/06/2023 (há 1 ano)
Olá estou tendo problemas com setGroupColumn do Datagrid quando quero agrupar pela empresa no codigo agrupo pelo ID e mostro o nome_fantasia. Porém os registros são mostrados conforme print. https://prnt.sc/SmcM9MLVy7i1 Alguém sabe como resolver obrigad...
AC
Carregar formulario MVC dentro da uma Aba
0
14/06/2023 (há 1 ano)
Tem como, dentro de uma aba (appendPage) e chamar um formulário MVC? ja tentei ir pelo exemplo do tutor porem sem sucesso. Estou usando o componente BPageContainer mas ele joga um load na tela toda a vez que chamo o formulário de cadastro principal. Obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências