Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AA
Valores duplicados no TCombo.
1
ANTONIO CARLOS GONCALVES AFFONSO
29/01/2025 (há 1 mês)
Estou tentando gerar um combo em um form, mas está gerando valor duplicado da array. Vou enviar o código. Quando faço pelo BootstrapFormBuilder funciona, mas não funciona pelo TForm. Mas preciso que seja no TForm. Isso está ocorrendo também se usar o TSelect. Veja o código: ...
AA
TEntry com setChangeAction
2
02/12/2024 (há 3 meses)
Como posso criar setChangeAction no TEntry. É possível?...
AA
BUSCA NO DATAGRID
0
29/04/2024 (há 10 meses)
Quando tenho uma coluna com um texto muito grande, se o trecho que quero estiver no final, a busca não é feita. Vou postar o código do próprio tutor para ver se me faço entender. Eu acrescentei sobrenomes à Aretha Franklin. Na busca se digitar os dois últimos sobrenomes, não mostra nada. ...
AA
Problemas com "enableSearch"
0
19/04/2024 (há 10 meses)
Criei uma lista de membros que preciso pesquisar por nome, mas quando nome é muito extenso, enableSearch não funciona. Ela vai até certo ponto, mas depois não acha. Alguém pode me ajudar?...
AA
Alterar número de linhas do TPageNavigation
3
30/12/2023 (há 1 ano)
Preciso que o TPageNavigation mostre apenas 4 ou 6 linhas no máximo. Alterei os valores no arquivo TPageNavigation.php, mas não surtiu efeito no número de linhas, apenas no número exibido na parte inferior do datagrid. Alguém pode me ajudar? ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências