Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RA
Erro ao tentar fazer o exemplo do livro de TLoggerTXT
1
Ricardo Almeida
01/03/2025 (há 12 dias)
Prezados, Estou estudando o framework por intermédio do livro do curso. Porém, ao tentar fazer o exemplo de log recebo o erro abaixo: Exceção fwrite(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, bool given D:xampphtdocscursolibadiantilogTLoggerTXT.php:30 File: libadiantilogTLoggerTXT.php:30 fwrite(,Debug: 2025-03-01 18:11:36 - ** inserindo cidade ) File: libad...
RA
erro na função in_array do php quando busco objetos pelo framework
1
Ricardo Almeida
28/02/2025 (há 13 dias)
Boa noite a todos, Copiei este código do livro do framework mas quando executo, mostra os dados e também mostra a mensagem de erro que vou reportar aqui. Estou utilizando a versão 8.0 do framework. Código: try { TTransaction::open('curso'); // abre uma transação $conn = TTransaction::get(); // obtém a conexão $sth = $conn->prepa...
RA
Problemas com máscara de CPF e CNPJ quando o formulário é uma cortina lateral
0
Ricardo Almeida
20/02/2025 (há 21 dias)
Bom dia a todos! Estou tendo problemas para configurar a máscara de um TEntry quando o formulário é aberto como uma cortina lateral. Não aplica, mas quando tiro da cortina lateral tudo ocorre bem. Este é meu primeiro projeto em Adianti. Estou utilizando a versão 8.0. Segue o código: ...
RA
Como colocar id da empresa em todas as consultas em um Sistema SAAS? Tenho um único banco para todas as empresas.
2
Ricardo Almeida
02/01/2025 (há 2 meses)