Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RA
Erro ao tentar fazer o exemplo do livro de TLoggerTXT
1
Ricardo Almeida
01/03/2025 (há 12 dias)
Prezados, Estou estudando o framework por intermédio do livro do curso. Porém, ao tentar fazer o exemplo de log recebo o erro abaixo: Exceção fwrite(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, bool given D:xampphtdocscursolibadiantilogTLoggerTXT.php:30 File: libadiantilogTLoggerTXT.php:30 fwrite(,Debug: 2025-03-01 18:11:36 - ** inserindo cidade ) File: libad...
RA
erro na função in_array do php quando busco objetos pelo framework
1
Ricardo Almeida
28/02/2025 (há 13 dias)
Boa noite a todos, Copiei este código do livro do framework mas quando executo, mostra os dados e também mostra a mensagem de erro que vou reportar aqui. Estou utilizando a versão 8.0 do framework. Código: try { TTransaction::open('curso'); // abre uma transação $conn = TTransaction::get(); // obtém a conexão $sth = $conn->prepa...
RA
Problemas com máscara de CPF e CNPJ quando o formulário é uma cortina lateral
0
Ricardo Almeida
20/02/2025 (há 21 dias)
Bom dia a todos! Estou tendo problemas para configurar a máscara de um TEntry quando o formulário é aberto como uma cortina lateral. Não aplica, mas quando tiro da cortina lateral tudo ocorre bem. Este é meu primeiro projeto em Adianti. Estou utilizando a versão 8.0. Segue o código: ...
RA
Como colocar id da empresa em todas as consultas em um Sistema SAAS? Tenho um único banco para todas as empresas.
2
Ricardo Almeida
02/01/2025 (há 2 meses)
Olá a todos! Venho solicitar uma ajuda, pois sou novo no Adianti Framework, esta é minha primeira aplicação! Estou utilizando o template versão 8! Estou desenvolvendo um sistema SAAS e estou com dificuldade para incluir o id da empresa do usuário logado para vir como padrão em todas as consultas no sistema. Tenho uma tela inicial, exatamente como no curso do framework que tem campos de...
RA
Adianti framework 7.6 - página lateral
2
Ricardo Almeida
19/05/2024 (há 9 meses)
Boa noite! Baixei o Framework Adiante 7.6 para fazer o treinamento EAD. Na aula sobre página lateral, a mesma não abre, apaguei todo código que escrevi e copiei o código dos fontes do treinamento, mesmo assim, não funcionou. Por último, criei um novo projeto com os fontes do treinamento, aí sim, funcionou. Então, eu estou com um projeto da versão mais atualizada que não abre a página l...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências