Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RC
Erro com o parent::openfile($file) no Framework 8
2
Rafael Cardoso
06/01/2025 (há 2 meses)
Boa tarde pessoal, tudo bem? Depois que atualizei o framework meus formulários que usam o parent::openfile($file) não estao funcionando mais, segue um exemplo abaixo. Dá o erro requisição falhou. Tem que alterar algo? $ano = date('Y', strtotime($param['data'])); $mes = date('m', strtotime($param['data'])); $DirYM = $ano.$mes; ...
RC
Problema na mascara
4
Rafah Cardoso
14/12/2016 (há 8 anos)
Boa tarde criei um campo, com mascara para valor de moeda, porem, quando eu digito qquer numero, ele pega no input duas vezes o mesmo numero se eu digito 2 ele pega 22 alguém ja passou por isso? Grato ...
RC
Erro adianti em hospedagem Locaweb
4
Rafah Cardoso
30/11/2016 (há 8 anos)
Prezados, Instalei o adianti em uma hospedagem locaweb, porem esta cheio de erros em todos os formularios, e parece que os css nao estao puxando legal nos temas, alguem ja passou por algo assim? Warning: Missing argument 1 for AdiantiWidgetContainerTPanel::__construct(), called in /home/storage/d/2b/79/primesoltec1/public_html/primegestao/app/control/e-comerce/produto/cadastro/ProdutoList...
RC
Erro BootstrapFormWrapper
3
Rafah Cardoso
26/11/2016 (há 8 anos)
Bom dia Tenho um BootstrapFormWrapper conforme abaixo. $this->form = new BootstrapFormWrapper( new TQuickForm('form_customer'),'form-horizontal'); Os campos estou adicionando da seguinte maneira $id_cidade = new TDBSeekButton('id_cidade','primegestao','form_customer','Cidades','nome_cidade','id_cidade', 'nome_cidade'); $numeroendereco = new TEntry('NUMEROENDERECO')...
RC
Erro no TDBSeekButton
2
Rafah Cardoso
25/11/2016 (há 8 anos)
Bom dia Tenho uma tabela de cidades, com a seguinte estrutura: id_cidade id_estado nome_cidade ibge_cidade Pois bem, estou chamando um formulario de busca da seguinte maneira: // create the form using TQuickForm class $this->form = new TQuickForm('form_busca_cidade'); $this->form->setFormTitle('Buscar Cidades'); $this->form->class = 'tform'; $id_cidade ...
RC
Integração NFE PHP
8
Rafah Cardoso
22/11/2016 (há 8 anos)
Boa tarde, Meu ERP está sendo criado com o Adianti e necessito que ele gere os XMLs da NFE para utilizar com a API NFEPHP. Alguem utiliza ou tem algum exemplo pra me passar, como extrair as informações do banco de dados e integrar com o API NFEphp? Grato e no aguardo....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências