Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
NS
download versão 7.6
1
Nelson Júnior A Silva
28/02/2025 (há 1 mês)
onde fica a central de downloads com as versões mais antigas? do template também...
JA
Rest Api com Flutter
1
Júnior Andrade
24/03/2021 (há 4 anos)
Alguém faz requisição a api e já recebeu esse erro : I/flutter (25474): SocketException: OS Error: Connection reset by peer, errno = 104, address = www.facilitahomeservice.com.br, port = 48318 Não sei se o erro é do flutter ou do host (uolhost)...
JA
Boletos Sicred
10
Júnior Andrade
03/09/2020 (há 4 anos)
Alguém possui integração com emissão e registro de boletos no banco sicred?...
JA
Botão Selecionar todos no SelectionList
3
Júnior Andrade
19/09/2018 (há 6 anos)
Como criar um botão para selecionar todos os registros em uma listagem com SelectionList?...
JA
BoletoPhp com adianti - Boletos registrados
6
Júnior Andrade
17/02/2017 (há 8 anos)
Alguém está usando phpboleto ? Como ficou após a mudança para os boletos de registro ? Vi que existe uma versão 2.0 mas não consegui integrar com o adianti....
JA
o erro de "arquivo não encontrado: .ini"
2
Júnior Andrade
09/12/2016 (há 8 anos)
Meu teste com nfephp está retornando o erro de "arquivo não encontrado: .ini" segue o código : ...
JA
Como fazer uma api que retorno os registros cadastradas
3
Júnior Andrade
26/09/2016 (há 8 anos)
O framework Phreeze, cria uma api que retorna os registros de uma tabela quando se usa por exemplo : URL: http://[servidor]:[porta]/imoveis/api/imovels {“orderBy”:””,”orderDesc”:false,”rows”:[{“id”:”1″,”titulo”:”Casa Padru00e3o 3 Quartos Copacabana”… Com isso uma aplicação em ionic consigo consultar os registros cadastrados sem fazer login. Alguém ...
JA
Cadastro escolhendo vários registros de outra tabela
1
Fechado
Júnior Andrade
24/07/2016 (há 8 anos)
Como fazer uma tela que ao cadastrar o grupo eu posso povoar a tabela item_grupo com varias unidades, conforme a tela exemplo : SET foreign_key_checks = 0; CREATE TABLE grupo ( id integer AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY NOT NULL, descricao varchar(100), imovel_id integer not null); CREATE TABLE item_grupo ( id integer AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY NOT NULL, grupo_id integ...
JA
Incluir Filtro de Data_Inicial e Data_Final em gráfico com HighC
3
Fechado
Júnior Andrade
14/07/2016 (há 8 anos)
Como dividir esse código de forma que eu tenha um filtro no Sql. Tentei separar da forma que é feito do relatório, mas nao consegui. class certificadoResultadoMes extends TPage // TPage::include_js('lib/jquery/Highcharts-4.2.3/js/highcharts.js'); { function __construct() { parent::__construct(); TPage::include_js('lib/jquery/Highcharts-4.2.3...
JA
Argument must be a Callable, array given no changeman
1
Fechado
Júnior Andrade
21/01/2016 (há 9 anos)
Carreguei o changeman no servidor uol host e dei permissão 777 ao banco. Quando clico para incluir um chamado ele me retorna o erro em anexo, alguém com esse problema ?...
JA
exemplo tdbcombo do tutor não funcionou na minha aplicação
4
Fechado
Júnior Andrade
24/08/2015 (há 9 anos)
Consigo escolher o combo, botão salvar mostra uma mensagem com o combo vazio código : ...
JA
Error: Sem transação ativa com a base de dados: Adianti\Database
6
Fechado
Júnior Andrade
26/04/2015 (há 9 anos)
Peço ajuda dos amigo para identificar esse problema : Fiz o XMI com argouml, criei o banco de dados, rodei o script criado pelo studio pro para gerar as tabelas, gerei as classes modelo e os formulários pelo studio e na hora de rodar ta me retornando o erro. Testei com o banco mysql rodando num servidor uolhost e depois rodei com sqlite local e me retorna o mesmo erro. Não alterei nada...
JA
Alterar layout
5
Fechado
Júnior Andrade
14/02/2015 (há 10 anos)
Como é possível alterar o layout de um exemplo, como posso usar o template II (bootstrap) no changeman, tem um passo a passo ? obg, Júnior...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências