Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
PD
PFile
5
Fechado
Progs Desenvolvimento
21/08/2014 (há 10 anos)
bem galerinha segue um componete para UPload onde pode setar o diretorio dinamicamente, esse componenta faz parte da PWD Lib Nome do componete PFile devesse baixar toda a pwd lib para o funcionamento correto desse componete https://github.com/ale-php/PComponetes exemplo de uso ...
PD
Adianti framework no facebook
0
Progs Desenvolvimento
21/07/2014 (há 10 anos)
boa noite pessoal como a maioria fica no face 24h, criei um grupo, para respostas mais rapidas, se alguem interessar https://www.facebook.com/groups/256398524561361/ abraços...
PD
PDF Desing
1
Fechado
Progs Desenvolvimento
07/07/2014 (há 10 anos)
galera estou criando um pdf usando anchor, porem por algum motivo desconhecido não esta escrevendo ...
PD
Loop em THtmlRenderer
4
Fechado
Progs Desenvolvimento
30/06/2014 (há 10 anos)
oi galera queria saber se alguem sabe como fazer um loop usando um html THtmlRenderer, tipo como o do forum aqui mostrar msg e comentarios ...
PD
PWD Lib 1.0
3
Fechado
Progs Desenvolvimento
15/04/2014 (há 11 anos)
bem pessoal vim aqui não para postar um componente mas uma lib toda criada para o modo web do adianti, tem alguns componetes prontos outros em andamento o link do git é https://github.com/ale-php/TComponetes para quem queria popular TCombo em tempo de execução tem o componente PDBComboLook, esta na pasta PForm aqui um exemplo dele ...
PD
erros list
1
Fechado
Progs Desenvolvimento
25/03/2014 (há 11 anos)
fui listar um forncedor e me de o seruinte erro, mesmo usando o metodo _toString retornando o neme o erro continua controller ...
PD
Setar caminho
3
Fechado
Progs Desenvolvimento
17/03/2014 (há 11 anos)
boa tarde pessoal estou querendo criar um filtro que separe os xmls gerados por um programa a ideia é bem facil, porem queria saber se tem como eu usar algum componete para selecionar o diretorio, assim com o TFile seleciona um arquivo, abraços...
PD
erro
1
Fechado
Progs Desenvolvimento
05/03/2014 (há 11 anos)
galera to tentandp usar o assistente porem da erro alguem ja vio esse erro?...
PD
GTK no cliente
5
Fechado
Progs Desenvolvimento
20/02/2014 (há 11 anos)
ben pessoal estou gostando muito de usar o adiante , mas bateu um medo, se eu fizer uma app GTK, o cliente pode mudar as regras de negocio, teria como, blokiar isso, igual se faz com o zend framework?...
PD
Acessar banco externo
7
Fechado
Progs Desenvolvimento
04/02/2014 (há 11 anos)
boa tarde pessoal tenho um sistema usando o adianti, rodando, porem é uma verção on-line gostaria de saber se tem como acessar um banco externo, pois coloco o IP e não vai...
PD
PHP GTK
1
Fechado
Progs Desenvolvimento
31/01/2014 (há 11 anos)
pessoal queria saber se tem como a aplicação em modo GTK comessar maxmimaza, e se tem como alterar o tamanho da janela...
PD
XChat
1
Fechado
Progs Desenvolvimento
27/01/2014 (há 11 anos)
galera, como o pessoal tem duvidas que não podem esperar muito , ate alguem responder criei uma sala no freenote, então quem usa o XChat ou programas similiar pode entrar nela, desde que estejam no servidor freenote o canal é #adianti-framework acho que assim facilita para sanar as duvidas 24h on ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências