Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FP
Retornar dados de uma classe
5
Fernando Pasqueto
04/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia amigos, eu tenho a seguinte classe que executa calculos no banco de dados atravez de uma view, meu problema e retornar os dados resultantes dessa view, sou programador pascal kkkkk ...
FP
Alterar o conteúdo de exibição de um TLabel
3
Fernando Pasqueto
01/10/2016 (há 8 anos)
E possivel de alguma forma alterar o conteudo de um TLabel estou criando o label assim no form //cria label $lbapelido = new TLabel('Apelido:'); $lbapelido->setId('apelido'); e depois tentando alterar o conteúdo do mesmo dessa forma, com TEntry funciona legal, porem com o TLabel não tive exito. public static function onChangeTipoPessoa($param) { //new...
FP
Um array contendo todos os estados do pais
4
Fernando Pasqueto
29/09/2016 (há 8 anos)
Boa tarde amigos. Como faco para ter um array tipo $ufitem= array(); $ufitem['MT'] = 'Mato Grosso'; $ufitem['MS'] = 'Mato Grosso do Sul'; $ufitem['GO'] = 'Goias'; $uf->addItems($ufitem); $uf->setSize(110); e reaproveitar ele em todos os formularios, nao gostaria de ficar repetido 27 estados em todos formularios que precisar ter uma selecao de...
FP
Como salvar valores monetários
2
Fechado
Fernando Pasqueto
07/02/2016 (há 9 anos)
Não estou conseguindo salvar valores monetários, no meu banco de dados estou usando o tipo de dados float, estou usando mysql, estou rescebendo a seguinte menssagem SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1366 Incorrect decimal value: '105,00' for column 'milminimoclienteouro' at row 1...
FP
Definir um valor padrão para o TCombo no evento onClear
13
Fechado
Fernando Pasqueto
26/01/2016 (há 9 anos)
Boa tarde. Gostaria de saber a possibilidade de definir um valor padrão para um componente TCombo no evento onClear, eu consegui habilitar e desabilitar porem definir por exemplo o primeiro item para ficar padrao apos o form ser limpo. public function onClear( $param ) { $this->form->clear(); TCombo::enableField('form_Pessoa', 'tipo'); TCombo:: setId(...
FP
Tree view de forma recursiva?
1
Fechado
Fernando Pasqueto
13/07/2015 (há 9 anos)
Bom dia a todos, alguém já criou um menu treeview de forma recursiva usando adianti? Tenho a seguinte tabela create table seg_acessos (id:integer, id_parente:integer, descricao:varchar(60), id_ordem:integer, valor:numeric(17,4), tipo_menu:integer, tipo_retorno:varchar(1)); o campo id = identificador do item o campo id_parente = identifica qual e o item pai, ou seja dentro de qua...
FP
Registrar projeto existente
1
Fechado
Fernando Pasqueto
03/07/2015 (há 9 anos)
Como faço pra registrar um projeto ja existente no adianti studio, veja bem o computador foi formatado, baixei o adiantio studio novamente instalei configurei e agora como foco pra que meu projeto apareca na lista de projetos do adianti?...
FP
Simular tab com o enter
8
Fechado
Fernando Pasqueto
21/01/2015 (há 10 anos)
Ola Boa tarde. Gostaria de saber como faço pra sempre que for pressionado enter simule um tab ou seja qro mudar o o foco de componente. Outra duvida minha e referente a criar teclas de atalho em minha aplicacao tem como fazer isso? se sim como algum exemplo ?...
FP
Impressao direto na porta lpt1
11
Fechado
Fernando Pasqueto
14/11/2014 (há 10 anos)
Boa tarde. Estou simulando uma situação aqui em meus experimentos com php usando o Adianti, tenho uma aplicação rodando no servidor, através de uma maquina cliente preciso realizar impressão direto na porta lpt1 do computador, detalhe a impressão será realizada na impressora plugada na maquina cliente....
FP
TEF PHP
4
Fechado
Fernando Pasqueto
27/10/2014 (há 10 anos)
Bom dia. Alguem pode me dizer qual a possibilidade de desenvolver uma solucao com TEF usando PHP? onde encontro documentacao a respeito?...
FP
Gerar arquivos executaveis com gtk
1
Fechado
Fernando Pasqueto
24/10/2014 (há 10 anos)
Bom dia. E possivel gerar executaveis com o php-gtk?...
FP
Chave primária composta
11
Fechado
Fernando Pasqueto
19/10/2014 (há 10 anos)
Existe algum meio de utilizar chave primaria composta tipo estou tentando migrar um aplicativo que tenho escrito em lazarus que tem a seguinte situacao cod_empresa integer, cod_ordempagamento, esses dois campos precisam fazer parte da chave primaria pois a numeracao de cada empresa precisa ser individual...
FP
grid em consulta criada pelo assistente nao deleta
4
Fechado
Fernando Pasqueto
14/12/2013 (há 11 anos)
Boa noite, eu sou iniciante no mundo web e estou sofrendo com meus primeiros testes com o adianti studio, fiz um cadastro de cidades usando o assistente e uma cosulta completa tbm usando o assistente, o cadastro funciona legal e a consulta tbm lista todos os dados porem tem um detalhe o botao criado dentro do grid para deletar nao deleta os registros, ele da a menssagem que foi deletado porem o m...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências