Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FP
Retornar dados de uma classe
5
Fernando Pasqueto
04/10/2016 (há 8 anos)
Bom dia amigos, eu tenho a seguinte classe que executa calculos no banco de dados atravez de uma view, meu problema e retornar os dados resultantes dessa view, sou programador pascal kkkkk ...
FP
Alterar o conteúdo de exibição de um TLabel
3
Fernando Pasqueto
01/10/2016 (há 8 anos)
E possivel de alguma forma alterar o conteudo de um TLabel estou criando o label assim no form //cria label $lbapelido = new TLabel('Apelido:'); $lbapelido->setId('apelido'); e depois tentando alterar o conteúdo do mesmo dessa forma, com TEntry funciona legal, porem com o TLabel não tive exito. public static function onChangeTipoPessoa($param) { //new...
FP
Um array contendo todos os estados do pais
4
Fernando Pasqueto
29/09/2016 (há 8 anos)
Boa tarde amigos. Como faco para ter um array tipo $ufitem= array(); $ufitem['MT'] = 'Mato Grosso'; $ufitem['MS'] = 'Mato Grosso do Sul'; $ufitem['GO'] = 'Goias'; $uf->addItems($ufitem); $uf->setSize(110); e reaproveitar ele em todos os formularios, nao gostaria de ficar repetido 27 estados em todos formularios que precisar ter uma selecao de...
FP
Como salvar valores monetários
2
Fechado
Fernando Pasqueto
07/02/2016 (há 9 anos)
Não estou conseguindo salvar valores monetários, no meu banco de dados estou usando o tipo de dados float, estou usando mysql, estou rescebendo a seguinte menssagem SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1366 Incorrect decimal value: '105,00' for column 'milminimoclienteouro' at row 1...
FP
Definir um valor padrão para o TCombo no evento onClear
13
Fechado
Fernando Pasqueto
26/01/2016 (há 9 anos)