Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
RC
SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: TRUE
2
Ricardo Câmara
17/11/2016 (há 8 anos)
Estou alterando os dados da tabela Socio. Quando clico em salvar acontece este erro: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such column: TRUE Alguém imagina o que pode estar errado. Estou usando o Adianti Framework 3 no windows 10....
RC
Preview de Imagens
7
Ricardo Câmara
20/09/2016 (há 8 anos)
Boa noite, comunidade. Utilizei o exemplo do ProductForm (http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductForm&method=onEdit) para fazer o preview da imagem antes de salvar. Entretanto, a imagem não aparece para visualização. Alguém consegue identificar qual o problema? ...
RC
Erro ao ler arquivo .INI
6
Fechado
Ricardo Câmara
10/11/2015 (há 9 anos)
Quando executava minha aplicação com template 2 localmente dava tudo bem. Quando coloquei no servidor externo (ServHost), está aparecendo o erro: Error Arquivo não encontrado: 'elainelins.ini' a configuração deste arquivo é: host = 138.128.188.50 port = 3306 name = nome_do_banco user = usuario_do_banco pass = senha_do_banco type = mysql prep = "1...
RC
Erro no Prepared Statement
5
Fechado
Ricardo Câmara
14/01/2015 (há 10 anos)
Estou iniciando uma aplicação baseada no TEMPLATE ERP II, fiz uma controller de um FORM-LIST, mas quando inseri dados na propriedade descrição do Model ficou cadastrado o valor referente ao id (1, 2, 3, 4). Então, retirei o Prepared Statement da configuração do banco de dados (prep = "1"), a partir disso o FORM-LIST funcionou normalmente. Alguem sabe o que pode estar acontecendo....
RC
Erro no Template ERP II: Unexpected character in input
15
Fechado
Ricardo Câmara
10/01/2015 (há 10 anos)
Bom dia amigos, eu estou iniciando uma aplicação baseada no template 2. Logo quando eu entro no site aparece o seguinte erro: Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in C:xampphtdocseasyschoolinit.php on line 5 Parse error: parse error in C:xampphtdocseasyschoolinit.php on line 5 Alguém pode ajudar?...
RC
Acesso ao banco no template
4
Fechado
Ricardo Câmara
17/12/2014 (há 10 anos)
Estou com um erro no TEMPLATE ERP, no permission.ini configurei o caminho relativo do sqlite: app/database/permission.db, já dei permissão de usuário do arquivo permission.db para acesso total, estou usando windows 7, entretanto quando coloco o login e senha: admin na aplicação aparece o seguinte erro: could not find driver. Alguém da comunidade pode ajudar?...
RC
Diagrama de Classes
2
Fechado
Ricardo Câmara
24/10/2014 (há 10 anos)
Para que a Comunidade Adianti possa tirar melhor proveito do Adianti Framework, seria interessante que se publicasse um artigo explicando como montar o Diagrama de Classes, com todas as suas implicações do Adianti Studio Pro. Por exemplo, explicar o que uma associação, agregação e composição causam na estrutura da classe (atributos e metodos) quando forem criados pelo Studio Pro. Qual o ...
RC
Webservice em php
4
Fechado
Ricardo Câmara
12/12/2013 (há 11 anos)
Bom dia a todos e todas da comunidade! Alguém conhece alguma ferramenta pra fazer webservice em php, tipo aquela que tem no ".NET"? Caso alguém saiba de alguma, por favor indique os prós e contras da ferramenta. Muito obrigado a vocês....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências