Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GO
Comparação com variáveis timestamp
5
Geovani Oliveira
11/07/2018 (há 6 anos)
Olá amigos! Sou iniciante no PHP e é a primeira vez que preciso comparar campos timestamp. Criei o código abaixo no mas não funcionou. ...
GO
Abrir página html simples em outra aba
4
Geovani Oliveira
20/10/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, bom dia! Gostaria de abrir uma página interna só que em outra aba do navegador. Tentei usar o código abaixo mas não funcionou: ...
GO
Problema em usar a função file_get_contents()
5
Geovani Oliveira
18/10/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, boa noite! Estou enfrentando um problema em usar a função file_get_contents(). Logo após usá-la o nada pra baixo no código funciona. Alguém já passou por isso? Segue trecho do código: ...
GO
Conversão de vídeos para Base64
3
Geovani Oliveira
24/09/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, bom dia! Estou desenvolvendo uma aplicação para gerenciamento de imagens, audio e vídeo. Esses arquivos devem ser armazenados em um servidor na nuvem e serão baixados , decodificados e reproduzidos em um segundo momento. Minhas dúvidas são: Será que o processo de transformar o arquivo em base64 e a decodificação do mesmo no momento do download compensa a economia de espaç...
GO
Notebook ou Panel visível e invisível dinamicamente
4
Fechado
Geovani Oliveira
22/07/2015 (há 9 anos)
Olá amigos, bom dia! Estou precisando criar um código para de acordo com a escolha do usuário entre pessoa física e jurídica o sistema mostre ou esconda um panel ou um notebook mas não encontrei nada a respeito no material. Seria possível criar esse código no framework? ...
GO
Campo somente Leitura
27
Fechado
Geovani Oliveira
03/06/2015 (há 9 anos)