Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
GO
Comparação com variáveis timestamp
5
Geovani Oliveira
11/07/2018 (há 6 anos)
Olá amigos! Sou iniciante no PHP e é a primeira vez que preciso comparar campos timestamp. Criei o código abaixo no mas não funcionou. ...
GO
Abrir página html simples em outra aba
4
Geovani Oliveira
20/10/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, bom dia! Gostaria de abrir uma página interna só que em outra aba do navegador. Tentei usar o código abaixo mas não funcionou: ...
GO
Problema em usar a função file_get_contents()
5
Geovani Oliveira
18/10/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, boa noite! Estou enfrentando um problema em usar a função file_get_contents(). Logo após usá-la o nada pra baixo no código funciona. Alguém já passou por isso? Segue trecho do código: ...
GO
Conversão de vídeos para Base64
3
Geovani Oliveira
24/09/2017 (há 7 anos)
Olá amigos, bom dia! Estou desenvolvendo uma aplicação para gerenciamento de imagens, audio e vídeo. Esses arquivos devem ser armazenados em um servidor na nuvem e serão baixados , decodificados e reproduzidos em um segundo momento. Minhas dúvidas são: Será que o processo de transformar o arquivo em base64 e a decodificação do mesmo no momento do download compensa a economia de espaç...
GO
Notebook ou Panel visível e invisível dinamicamente
4
Fechado
Geovani Oliveira
22/07/2015 (há 9 anos)
Olá amigos, bom dia! Estou precisando criar um código para de acordo com a escolha do usuário entre pessoa física e jurídica o sistema mostre ou esconda um panel ou um notebook mas não encontrei nada a respeito no material. Seria possível criar esse código no framework? ...
GO
Campo somente Leitura
27
Fechado
Geovani Oliveira
03/06/2015 (há 9 anos)
Olá amigos, bom dia! Estou engatinhando no Framework e estou com uma dúvida com relação a campos de apresentação e que sejam somente de leitura. Exemplo: Tenho um formulário de cadastro de contas a receber e contas a pagar onde uso o TDBSeekButton para trazer as informações de Cliente/Favorecido Plano de contas e Centro de custo, até ai tudo certinho, porém ao gravar o registro os...
GO
Botão para cadastrar novo registro em nova janela
2
Fechado
Geovani Oliveira
07/09/2014 (há 10 anos)
Olá Amigos, boa noite! No ambiente desktop, quando um usuário do meu sistema está preenchendo um cadastro e necessita de alguma informação de uma tabela secundária ainda não cadastrada, ele clica em um botão na frente do campo e um surge um formulário no qual ele pode fazer o cadastro que necessita e usa-lo imediatamente sem parar o fluxo de trabalho. Alguém já conseguiu implement...
GO
Duvidas em Mapeamento objeto relacional classe Pessoa
7
Fechado
Geovani Oliveira
29/07/2014 (há 10 anos)
Olá amigos, boa noite! Estou caminhando na orientação a objetos e tenho uma dúvida com relação ao mapeamento de alguns dados para o modelo relacional. A minha principal dúvida no momento é sobre a classe pessoa que por herança servirá de base para outras classes como a cliente que também servirá de base para a cliente pessoa física e jurídica, nesse caso, terei campos como o CPF e...
GO
É possível colocar um botão dentro de um componente panel?
6
Fechado
Geovani Oliveira
18/07/2014 (há 10 anos)
Olá, bom dia! Estou engatinhando no Framework e não consegui encontrar uma forma de colocar um botão dentro de um panel, estou preferindo trabalhar com coordenadas dentro de um Panel para montar os formulários. Pretendo em breve adquirir o Adianti Studio mas quero tentar produzir sem a ajuda da ferramento de design. Alguém saberia me dizer a melhor forma de implementar o código? Abr...
GO
Ajuda para implementar um questionamento
2
Fechado
Geovani Oliveira
12/06/2014 (há 10 anos)
Sou iniciante no PHP e achei interessante começar com a metodologia do Pablo, porém apesar de olhar os exemplos ainda estou esbarrando em algumas dúvidas. Estou tentando criar um questionamento antes de excluir um registro porém recebo as mensagens de erro abaixo: Notice: Undefined variable: action1 in D:Google DrivewampwwwInternoappcontrolClienteList.class.php on line 38 Notice:...
GO
Problema ao gravar informações no Sqlite
2
Fechado
Geovani Oliveira
11/06/2014 (há 10 anos)
Olá, bom dia! Estou testando uma versão de avaliação do Studio e me deparo com um erro ao tentar gravar uma informação no banco de dados. Mensagem: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such table: cliente Uso o Sqlite para testes. Alguém já passou pelo mesmo problema ao iniciar os testes com o produto? ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências