Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
Como desabilitar o botão salvar?
5
Fechado
11/05/2016 (há 8 anos)
Prezados, Estou com uma dificuldade: caso o título tenha sido pago, não posso deixar editar e salvar. Consegui verificar no método onEdit, se o campo valor > 0 desabilitei alguns campos, porém o botão salvar continua ativo, sendo que não poderia salvar novamente, porque faço o lançamento em mais de uma tabela. Como eu faço para desabilitar o botão salvar no edit, caso o um campo estive...
Como desabilitar um campo TDate
1
Fechado
23/04/2016 (há 9 anos)
Por favor, preciso desabilitar um campo TDate, e TSeekButton, quando o campo valor_pgto > 0. Como eu faço isso? Obrigado a todos....
Driver de banco de dados não encontrado: MySql
7
Fechado
08/02/2016 (há 9 anos)
Olá, pessoal! Quando tento incluir um Novo Modelo dá a seguinte mensagem "Driver de banco de dados não encontrado: MySql". Tenho o Studio Pro licenciado. Alguém pode me ajudar? Será que o Studio Pro não está habilitado para trabalhar com Mysql? Preciso fazer alguma configuração especial? Um abraço forte....
Como pegar o valor do banco de dados usando TCheckGroup
2
Fechado
18/07/2015 (há 9 anos)
Pessoal, estou dando os meus primeiros passos, estou acertando devagar, mas agora não estou conseguindo vincular o valor do banco de dados com o form, usando o componente TCheckGroup. Alguém pode me ajudar? Veja meu código abaixo: $ativo = new TCheckGroup('ativo'); 1435 = new TEntry('id'); $rol = new TEntry('rol_membro'); $conamad ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências