Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AR
Componente TFile em tela publica
5
Antonio Carlos da Rosa
07/11/2018 (há 6 anos)
Bom dia Senhores, Estou usando um componente TFile em uma tela publica. No momento de carregar o arquivo o icone aparece de erro. Ao passar o mouse no componente, apresenta mensagem de Permissão Negada. Se uso a tela de forma não publica o mesmo funciona corretamente....
AR
Erro componente + oracle
3
Antonio Carlos da Rosa
18/08/2017 (há 7 anos)
Bom dia, Estou me conectando a um banco de dados oracle via vpn. Consigo via Adianti Studio e aplicação conectar com o banco. Porém quando uso algum componente que se conecta, exemplo TDBCombo, me retorna a seguinte mensagem: pdo_oci_handle_factory: ORA-06413: Connection not open. Alguem ja passou por isso?...
AR
Problemas com CSS
2
Antonio Carlos da Rosa
28/07/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Estou tentando alterar o css mas ele não carrega as alterações feitas no arquivo application.css. Ele parece que carrega outro arquivo com esse mesmo nome, mas quando altero neste não modifica o sistema. ...
AR
Selecionar TDBMulti
3
Antonio Carlos da Rosa
07/06/2017 (há 7 anos)
Boa noite pessoal, Tenho um componente TDBMultiSearch carregado com as cidades cadastradas no sistema. Uso um webservice que busca o cep e converto pelo codigo da cidade. Como faço pra setar o componente com a cidade que vem desta busca? Ja tentei usar TDBMultiSearch::setValue mas nao funcionou. ...
AR
Validate em form mestre/detalhe
1
Antonio Carlos da Rosa
19/05/2017 (há 7 anos)
Boa tarde, Criei um form mestre/detalhe mas ao adicionar validação de requerimento em um campo, o mesmo deixa postar o campo vázio. Verifiquei no exemplo do tutorial de mestre/detalhe. O mesmo possui campo data e cliente obrigatório mas tbm posta o formulário com esses campos vazios. Ao colocar o $this->form-validate() no método salvar o formulário me retorna erro....
AR
Erros no ambiente de produção x desenvolvimento
2
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
04/12/2015 (há 9 anos)
Boa tarde pessoal, Sempre tenho problemas com ambiente de desenvolvimento e de produção. Quando envio o meu sistema para um servidor web, ao usar o componente TDBSeekbuton: 1 - coloco o focu dentro do componente. 2 - Dou tab sem preencher nenhum valor. Resultado: Aparece mensagem de erro sem informação....
AR
DbSeekbutton + criteria + Sql Server
2
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
30/09/2015 (há 9 anos)
Boa noite pessoal. Estou utilizando um DbSeekbuton com criteria. Conectando o mesmo no mysql funcionava correta, agora que mudei pro banco sql server o mesmo me retorna mensagem: Erro SQLSTATE[42S22]: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Invalid column name 'id'. Não possuo nenhum campo ID no mesmo. Estranho que os outros DbSeekbutton que nao possuem criteria funcionam corret...
AR
Seek The requested URL's length exceeds the capacity limit for t
3
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
21/09/2015 (há 9 anos)
Boa tarde, Coloquei minha aplicação no servidor web. Em telas que possuem poucos TDBSeek, o uso é normal. Porém em uma tela do sistema possuo vários destes componentes, e ao sair do mesmo me retorna a seguinte mensagem de erro: Request-URI Too Long The requested URL's length exceeds the capacity limit for this server. Já vi que a mensagem se resume a uma string de query muito longa....
AR
Preencher data em saída de campo - manter a máscara
2
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
04/09/2015 (há 9 anos)
Boa noite, Tenho um componente TDate em uma tela. usando um ação disparado no evento exit de um Tentry, tento setar um valor para este campo TDate. O valor é setado, porém quando é dado o foco no componente, ele limpa o valor do campo. ...
AR
Mudar logo PDF
1
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
28/08/2015 (há 9 anos)
Boa tarde, Alguem saberia me dizer como faço para carregar uma imagem de logo de forma dinamica em um arquivo pdf gerar pelo Adianti Studio Pro?...
AR
Validação de email
2
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
17/08/2015 (há 9 anos)
Boa noite, Realizando alguns testes verifiquei que o email teste.t.teste@gmail.com diz que é um email inválido....
AR
TDCombo com TMultifield
7
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
07/08/2015 (há 9 anos)
Buenas galera, Estou utilizando uma tela onde utilizo um TDCombo com TMultifield. No TDBCombo estou saundo um id e um nome de uma classe, que ao ser inserido coloca o id na tabela. No TMultifield ao ser exibido me mostra o id, teria como retorna o nome neste campo da grid?...
AR
Erro com aplicação no servidor Case Sensitive
3
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
28/07/2015 (há 9 anos)
Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação com o framework e na minha máquina ela roda sem problemas. Quando envio para o servidor o mesmo da erro dizendo que não consegue encontrar a classe. A mesma esta localizada na pasta model. Interessante que tenho uma outra aplicação em um subdominio e o mesmo esta funcionando perfeitamente. Segue erro: Error: A classe systemuser dev...
AR
Autocomplete no Studio
7
Fechado
Antonio Carlos da Rosa
16/07/2015 (há 9 anos)
Olhando as imagens do Studio Pro, verifiquei que nelas consta uma imagem com o autocomplete selecionando a opção em azul. Usando o windows 7 o mesmo não acontece, deixando todas as opções de autocomplete do código branco, dificultando assim a visualização da opção selecionada. Não sei se conseguiram me entender?...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências