Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
CS
Retornar um array de um TFieldList
1
charles sestrem
03/05/2019 (há 6 anos)
Bom dia pessoal. Estou precisando retornar os IDs de um campo TDBCombo escolhidos em uma TFieldlist. Com estes IDs eu pretendo carregar outra TDBCombo em outra aba. Com o código abaixo eu carrego a segunda TDBCombo, mas se eu tiver mais de um item na TFieldlist a Tdbcombo é autalizada com o último id escolhido. public static function onChangeCliente($param) { ...
CS
Limpar filtros do Datagrid
2
Fechado
charles sestrem
21/01/2016 (há 9 anos)
Bom dia pessoal, Alguém poderia me dar uma pequena orientação de como eu poderia criar uma ação em um botão para limpar os filtros de um Datagrid ? Li alguma coisa sobre a função onReload, mas não entendi se esta função teria que ser criada nesta arquivo ou ela é genérica e se encontra em alguma classe da aplicação. Segue anexo o arquivo da pasta app/control. Desde j...
CS
Filtro com between datas
4
Fechado
charles sestrem
19/01/2016 (há 9 anos)
Olá amigos do fórum, criei um Data Grid com uma tabela de programação de embarque onde a mesma tem um campo 'data_prog' Gostaria de colocar um filtro onde o usuário colocasse data inicial e data final. Procurei nos exemplos do tutor, mas confesso que estou com dificuldade pra fazer isto. Se eu adicionar dois filtros com o campo data_prog usando os operadores >= e ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências