Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
MP
Problema com LOG 7.1
5
Mateus Penha
21/03/2020 (há 5 anos)
Boa Noite, Antigamente (antes da versão 7.1, eu adicionava uma linha no final de todos os arquivos .ini de database das minhas aplicações slog = "SystemSqlLog" Com intuito de registrar o log, e funcionava perfeitamente, na versão nova não funciona, vi que o model SystemSQLLog, não implementa mais a interface, apenas extende o TRecord, qual seria a forma correta de utilizar agora? ...
MP
Problema com TColor
0
Mateus Penha
24/08/2019 (há 6 anos)
Boa Tarde, Preciso mudar a informação de um campo TColor no onchange de um combo, a principio o código abaixo funciona $obj = new StdClass; $obj->color = #999999; TForm::sendData('form_event', $obj); Porém, ele só lança o valor no campo, se clicar no quadrao onde se edita a cor, ele não traz ela selecionada e quando saio do...
MP
TDBUniqueSearch Tooltip com bug
0
Mateus Penha
10/08/2019 (há 6 anos)
Boa Noite, Alguém sabe como resolver o bug do Tooltip do TDBUniqueSearch? o bug pode ser visto no próprio Adianti Tutor nesse link: https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormComponentsView ao digitar a, ele exibe "Casual", e "Varejista", ao se marcar casual e passar o mouse sobre o componente é possível ver que o Tooltip está com a descrição idêntica, casual. ...
MP
TDBUniqueSearch aumentar altura
2
Mateus Penha
09/08/2019 (há 6 anos)
Boa Noite, Alguém saberia me dizer como aumentar a altura do componente TDBUniqueSearch? a "máscara" que criei para exibir nele é composta de uma imagem 42x42 e um texto, está funcionando perfeitamente, porém depois que se seleciona o item, a imagem fica cortada, preciso que o TDBUniqueSearch seja um pouco mais "alto"....
MP
Dúvida TFullCalendar
2
Mateus Penha
10/07/2019 (há 6 anos)
Bom dia à Todos, Estou com uma dúvida que é a seguinte, tenho em uma página um TFullCalendar, seguindo o exemplo do Tutor, nessa página logo acima do componente TFullCalendar, coloquei um botão, preciso que quando esse botão for clicado, ele consiga resgatar a data corrente no calendário. Quando abre a tela, o calendário está com a data atual (do dia), porém o usuário ...
MP
Erro com Template III (Versão do PHP)
10
Fechado
Mateus Penha
08/01/2016 (há 9 anos)
Boa Noite à Todos, Iniciei hoje meu desenvolvimento com Adianti Framework, estou ainda começando a entender o funcionamento, comprei o livro mais o mesmo será enviado e ainda não tive acesso as vídeo-aulas, consegui fazer o sistema funcionar com banco de dados MySQL, porém quando clico no item do menu "Programs", tenho o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected T_USE, expec...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências