Conheça
A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP
:
Adianti Creator
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
JC
Carregar campo com a data atual
2
Fechado
Jose Francisco Curti
07/02/2016 (há 9 anos)
Sou novato em php e no framework, estou montando um formulário de pedidos (estou usando como modelo o SaleForm do tutor) e preciso mostrar a data do pc, quando o formulário é carregado, alterei o campo de TDate para TEntry e usei o setEditable(false) para que o usuário não possa alterar, agora que comandos deve inserir e onde para que isso ocorra ? Pois o campo carrega vazio....
JC
Formulario de pedidos - Com preview de Totais
1
Fechado
Jose Francisco Curti
22/01/2016 (há 9 anos)
Boa noite estou montando um sistema de pedidos, peguei por exemplo o modelo "POSFormView" do tutor, depois de dias e noites estudando o exemplo, a parte de inserção de itens tá funcionando, o problema é que meu cliente pediu para inserir mais três campos a. Valor total dos produtos b. Valor do Frete c. Valor total do pedido, o valor do frete vai ser opcional, o vendedor pode ou não info...
JC
Datagrid II - Formatação conteúdo coluna (CNPJ/CPF)
2
Fechado
Jose Francisco Curti
19/01/2016 (há 9 anos)
Tenho uma Datagrid com uma coluna onde mostro o CNPJ ou o CPF do cliente, preciso que quando for CNPJ apareça com a formatação de (99.999.999/9999-99) e quando for CPF (999.999.999-99) ou apenas o número sem formatação quando for estrangeiro, na tabela de clientes tenho o campo "tipo_cliente" onde 1=CPF 2=CNPJ 3=ESTRANGEIRO e outro campo com o número do documento "cnpjcpf_cliente" procurei ...
JC
Datagrid exibir informação relacionada
3
Fechado
Jose Francisco Curti
18/01/2016 (há 9 anos)
Boa tarde, estou montando um projeto aproveitando os modelos disponíveis no framework, nesse projeto tenho uma tabela de produtos e outra de marcas, na tabela de produtos tenho o id da marca, até ai tranquilo, o problema é que montei um formulário de produtos com uma datagrid e nela contém o id, nome, quantidade e marca do produto, só que a coluna marca esta mostrando o id da marca, preciso ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências