Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
FM
Erro login após atualizar o PHP para a versão 7
6
Fechado
Fabiano Mantelli
25/04/2016 (há 9 anos)
Pessoal, recentemente atualizei meu Ubuntu para a versão 16.04 que já traz o PHP 7. Porém agora no consigo logar em um de meus aplicativos. Recebo a seguinte mensagem ao tentar logar, após informar user e senha: SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'cliente' doesn't have a default value Utilizo no meu aplicativo um dos templates disponibilizados pelo Adianti. Obs: campo client...
FM
Valores default em TDBCombo e TDBSeekButton
4
Fechado
Fabiano Mantelli
12/01/2016 (há 9 anos)
Olá amigos, Estou começando agora com o Adianti e me deparei com dois pequenos probleminhas que não consegui descobrir como consertar. Tenho em meu form um TDBCombo que ao entrar no mode edição não vem com o valor salvo pré-selecionado. Em relação TDBSeekButton, ao entrar no modo edição, apenas o campo com o código vem preenchido, mas o nome não vem. Para ficar mais claro, seg...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências