Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
IM
Falha ao iniciar um novo projeto adianti - Adianti Studio 5.5
6
Igor Cassiano Menin
24/09/2018 (há 6 anos)
Bom Dia Pessoal! instalei normalmente o Studio depois de formatar meu computador com Debian 9. O Studio inicia normalmente, mesmo rodando pelo terminal ele não exibe nenhum mensagem de erro, porém, quando eu tento criar um novo projeto adianti, ao selecionar o caminho para o projeto, ao selecionar a pasta o mesmo não retorna para o campo necessário para prosseguir... Abaixo segue o vídeo s...
IM
Erro ao inserir um programa inexistente para o usuário.
2
Igor Cassiano Menin
08/11/2017 (há 7 anos)
Mexendo na nova versão do framework, na tela de cadastro de usuário, na hora que você vai vincular um programa ao usuário, e digita no campo do código do programa e dá um enter para um código inexistente na base, o sistema tenta cadastrar e dá um erro conforme o anexo. O sistema não informa que não encontrou o "ID" informado, simplesmente tenta inserir e no rodapé da pagina exibe o erro...
IM
Grupo Telegram sobre o Adianti
4
Fechado
Igor Cassiano Menin
25/02/2016 (há 9 anos)
Se alguém quer participar do Grupo que estou criando para tirar dúvidas sobre o Studio e Framework. Quem quiser fazer parte, me manda uma mensagem para o (47) 8822-6962 que adicionarei no grupo. PS: Estou usando o Telegram, pois o mesmo pode ter até 1000 pessoas no grupo. Coisa que o Whatsapp não. Só 250. Caso alguém queira também pode entrar pelo link abaixo https://teleg...
IM
Menu Dinâmico
1
Fechado
Igor Cassiano Menin
23/02/2016 (há 9 anos)
Olá, pessoal, alguém aplicou com o Adianti, um menu dinâmico, com o cadastro dos mesmo no banco de dados?...
IM
Message not found na tela de login
2
Fechado
Igor Cassiano Menin
09/02/2016 (há 9 anos)
Olá pessoal, estou com problema na hora de exibir a minha tela de login, fui fazendo conforme o exemplo da Library, mas nas linhas de Usuário e Senha e no botão de Login, aparece a seguinte frase: "Message not found:" OBS: A base de dados não é a mesma que do Library. Abaixo segue os codigos das paginas: INDEX.PHP ...
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências